Simone abre o jogo sobre aparição surpresa de Simaria em show
Simone falou sobre a polêmica participação de Simaria, sua irmã e ex-dupla, durante seu show na última semana em Goiânia

Simone rompeu o silêncio e falou sobre a polêmica participação de Simaria, sua irmã e ex-dupla, durante seu show na última semana em Goiânia (GO). Vale destacar que foi a primeira vez que elas cantaram juntas publicamente desde que anunciaram o fim da parceria em 2022.
Ao colunista Lucas Pasin, do Uol, a cantora falou sobre a surpresa dos fãs ao verem as coleguinhas cantando juntas.
“Os fãs ficaram muito felizes com isso. Fã que é fã, que acompanha a nossa história, ama isso. Amam poder ouvir e rever. Bate a saudade daquele momento. Para eles, que viveram essa história, o coração dispara. E eu fico feliz por eles. É tudo por eles”, garantiu.
Simone ainda comparou o fim da dupla com o término de Sandy e Junior. “A nostalgia dos fãs é normal. Foi assim com a Sandy, que tem hoje a própria história dela. É assim com a Ivete Sangalo, que era da Banda Eva e tem que cantar ‘Minha Pequena Eva’ até hoje. Os fãs são apaixonados por essa história. É uma história que construímos. Hoje, por exemplo, não posso deixar de cantar o Forró do Muído. Eles querem ouvir isso”, explicou.
A cantora ainda refletiu sobre a carreira solo e garantiu que a mudança foi para melhor: “Mudou tudo em mim. Hoje eu me enxergo como uma mulher forte, uma mulher que sabe cuidar de uma história, de uma carreira, de uma vida. Não só sei ser mãe e dona de casa, mas sei tomar conta também de uma das coisas que eu acreditava que não era capaz. E quando o sucesso chegou até mim, quando eu comecei a fazer tudo, quando eu tive que tomar as rédeas da minha história, eu entendi que há uma força em mim que eu não acreditava.”
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
