Snoop Dogg vai carregar tocha nas Olimpíadas de Paris
O cantor Snoop Dogg será a última pessoa a carregar a tocha olímpica antes da abertura das Olimpíadas de Paris, que começa nesta quinta
Snoop Dogg terá um papel importante nas Olimpíadas de Paris. O cantor será a última pessoa a carregar a tocha olímpica antes da abertura oficial do campeonato mundial, que ocorre nesta sexta-feira (26/7).
O anúncio foi feito pelo prefeito de Saint-Denis, Mathieu Hanotin, no X, antigo Twitter. Na rede social, ele explicou que o artista passará com o símbolo olímpio pelas ruas do subúrbio.
“Saint Denis: último passo antes da Torre Eiffel. Um elenco internacional Snoop Dogg para o último trecho da chama olímpica”, diz o tuíte traduzido do francês.
Além dessa participação, Snoop Dogg também fará parte da cobertura das Olimpíadas pela emissora norte-americana NBC. Por lá, ele deve explorar a cidade, visitar atletas e acompanhar os eventos olímpicos.
Snoop Dogg assina contrato e será repórter nas Olimpíadas de Paris
Famoso por sua música, Snoop Dogg ganhou uma nova função para 2024. O rapper atuará como repórter durante as Olimpíadas Paris 2024 e será responsável por entrevistar atletas durante a competição. Ele ainda vai mostrar pontos famosos da cidade durante o evento.
“Cresci assistindo às Olimpíadas e estou emocionado ao ver os atletas incríveis trazerem seu melhor jogo para Paris. É uma celebração de habilidade, dedicação e busca pela grandeza”, declarou Snoop Dogg, em comunicado divulgado pela NBC.
O cantor contou que vai levar seu estilo para a cobertura. “Teremos competições incríveis e, claro, vou trazer aquele estilo Snoop para a mistura. Serão as Olimpíadas mais épicas de todos os tempos, então fique ligado e mantenha tudo trancado”, completou.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
