Gravação do Altas Horas com Xuxa e paquitas termina em confusão
A coluna descobriu, com exclusividade, que a noite de muita alegria nas gravações terminou em confusão com a plateia; entenda e saiba mais
Na última terça-feira (23/7), aconteceu a gravação do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, em homenagem às ex-paquitas e a Xuxa Meneghel. A coluna Fábia Oliveira descobriu que a noite de muita alegria terminou em confusão.
Isso porque, segundo fontes, após a gravação, a Globo manteve a plateia no estúdio, sem água nem alimentação. Apesar dos pedidos de liberação, a equipe da emissora não quis permitir a saída do público, tampouco apresentou justificativa para sua permanência no local.
A coluna teve acesso a um vídeo que mostra diversos fãs pedindo que os seguranças autorizem a saída. Muitos chegam a dizer que vão perder suas passagens, já que têm hora para embarcar de volta às suas respectivas casas. E aconteceu! De acordo com fontes, alguns integrantes da plateia perderam ônibus e voos, devido ao atraso na liberação do público presente.
A coluna procurou a assessoria de imprensa da Globo, que emitiu uma nota sobre o episódio:
“A Globo segue rigorosos protocolos de segurança a fim de evitar qualquer acidente com sua plateia e seus convidados. Nesta terça (23), durante o especial do Altas Horas com as Paquitas e Xuxa, no fim da gravação, a segurança precisou organizar o fluxo da saída para evitar qualquer intercorrência. Não houve atraso no planejamento. Sobre alimentação e água, assim como é feito em todas as gravações com plateia, foi oferecido um lanche completo e bebida no local”, dizia o texto.
Para gravarem o programa, 14 ex-paquitas saíram do Rio de Janeiro rumo a São Paulo, de ônibus. A edição fará uma homenagem às moças, como uma espécie de esquenta para o documentário Para Sempre Paquita, cujo lançamento está previsto para este ano no Globoplay.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
