[Vídeo] Ludmilla vai parar no hospital após sofrer acidente doméstico
Ludmilla acabou machucando o dedo do pé enquanto brincava de bola com o irmão em sua casa, e precisou ir ao hospital
A cantora Ludmilla parou no hospital após sofrer um acidente doméstico na última quarta-feira (24/7). Por meio de seu Instagram, a voz de Maliciosa contou que sofreu uma fissura no dedo do pé ao chutar uma bola em casa.
“Já joguei futebol com um Vinicius Jr., com o [Eduardo] Camavinga, um monte de gente fod* e nunca quebrei uma unha. Ontem eu estava brincando… Sabe quando tem uma bolinha no chão? Aí eu fui brincar com o meu irmão. Olha o que aconteceu. Estou indo no médico. Ficou feio, né? Babado”, disse Ludmilla, mostrando o machucado no dedinho do pé direito.
Assista:
Lud apareceu ainda fazendo um raio-x no hospital e disse que não chegou a quebrar o dedo: “Não quebrou, galera! Só deu uma fissura, relaxem”.
Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, levou a amada ao hospital e brincou com a situação: “Essa querida me fez o favor de fissurar o dedinho jogando futebol em casa, agora estamos aqui.”
Últimas notícias
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Carta do SBT tenta conter crise após críticas ao SBT News; Zezé Di Camargo pede que especial não vá ao ar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
