[Vídeo] Ludmilla vai parar no hospital após sofrer acidente doméstico
Ludmilla acabou machucando o dedo do pé enquanto brincava de bola com o irmão em sua casa, e precisou ir ao hospital
A cantora Ludmilla parou no hospital após sofrer um acidente doméstico na última quarta-feira (24/7). Por meio de seu Instagram, a voz de Maliciosa contou que sofreu uma fissura no dedo do pé ao chutar uma bola em casa.
“Já joguei futebol com um Vinicius Jr., com o [Eduardo] Camavinga, um monte de gente fod* e nunca quebrei uma unha. Ontem eu estava brincando… Sabe quando tem uma bolinha no chão? Aí eu fui brincar com o meu irmão. Olha o que aconteceu. Estou indo no médico. Ficou feio, né? Babado”, disse Ludmilla, mostrando o machucado no dedinho do pé direito.
Assista:
Lud apareceu ainda fazendo um raio-x no hospital e disse que não chegou a quebrar o dedo: “Não quebrou, galera! Só deu uma fissura, relaxem”.
Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, levou a amada ao hospital e brincou com a situação: “Essa querida me fez o favor de fissurar o dedinho jogando futebol em casa, agora estamos aqui.”
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Estudantes de escolas municipais participam de festival de capoeira na sexta (21)
Defensoria Pública atende em regime de plantão nesta quinta (20) e sexta-feira (21)
Cinco motos aquáticas são apreendidas em operação integrada no Porto de Maceió
Santa Casa de Maceió anuncia suspensão de atendimentos a beneficiários Unimed
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
