João Guilherme diz que gostaria de ser pai cedo: 'Morro de vontade'
O ator João Guilherme, affair de Bruna Marquezine, disse que está pronto para ser pai com a mulher certa

O ator João Guilherme participou do programa Sabadou, apresentado por Virginia Fonseca, e comentou sobre o seu sonho de ser pai. Aos 22 anos, ele compartilhou que gostaria de educar e cuidar de uma criança, mas frisou a importância de encontrar a parceira certa para essa jornada.
“Eu morro de vontade de ter filho. Juro, principalmente porque eu sempre quis ser pai jovem. Até porque eu amo criança, amo cuidar e poder educar alguém, eu acho isso muito valioso. Claro que é uma gigantesca responsabilidade, mas eu gosto”, comentou ele.
O jovem é o herdeiro caçula do cantor Leonardo. João explicou que não quer ter um filho com qualquer pessoa, mas sim com uma mulher em quem confie e que possa criar seus filhos ao seu lado. “Isso é muito importante, eu nunca iria querer ter um filho com alguém que não fosse a mulher que eu queria que estivesse do meu lado para criar esses filhos, juntos. Alguém que eu confiasse que essa mulher pudesse educar muito bem o meu filho, sabe?”, apontou.
João também citou que o desejo de ser pai se intensificou ao ver a transformação na vida de seu irmão, Zé Felipe, após o casamento e a paternidade.
O ator, que tem sido flagrado com Bruna Marquezine, disse que já se sente pronto para dar esse passo. “Acho que a partir do momento que a pessoa que eu amo quiser, estiver pronta para isso, até porque não sou eu quem vai carregar essas crianças, eu estou pronto.”
Últimas notícias
![[Vídeo] Segurança Pública inaugura Cabine Lilás no teleatendimento do 190](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Segurança Pública inaugura Cabine Lilás no teleatendimento do 190

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá

Presa por vender atestados médicos falsos em Arapiraca é liberada após audiência de custódia

Mulher é atropelada por motocicleta ao atravessar fora da faixa de pedestres

Cibele Moura reforça união da bancada feminina e defende endurecimento contra agressores

Ladeira da Moenda será interditada nesta sexta-feira (29) em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
