Mãe da 3ª filha de Neymar curte festa com Maisa e é detonada pela web
Mãe de Helena, de 25 dias, filha de Neymar, Amanda curtiu uma festa ao lado de Maisa no último fim de semana e foi detonada por internautas
Amanda Kimberlly, mãe de Helena, 3ª filha de Neymar Jr., curtiu uma festa ao lado de Maisa Silva neste final de semana e deu o que falar nas redes sociais. A modelo foi criticada por alguns internautas, que alegaram que ela ainda teria que estar de resguardo, já que sua filha nasceu há menos de 1 mês.
“Se fosse a Bruna Biancardi saindo com 20 dias de parida seria tão criticada”, opinou uma fã no Instagram. “Incrível como famoso não respeita o resguardo, né?”, alfinetou outra.
“A menina nem tem todas as vacinas e a mulher já se danando no mundo”, criticou mais uma seguidora. “Perigoso ficar saindo assim com uma recém-nascida em casa”, concordou outra internauta. “A fonte de renda ficou em casa”, detonou mais um, mencionando a filha de Amanda e Neymar.
A festa de Maisa foi uma despedida da atriz de São Paulo, já que em breve ela vai morar no Rio de Janeiro para participar das gravações da novela Garota do Momento, da TV Globo.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
