Luísa Sonza é condenada a pagar R$ 25 mil por causa de nome de esmalte
A cantora terá de pagar a indenização após ser condenada em um processo por uso indevido de marca
Luísa Sonza criou uma linha de esmaltes chamada Modo Tubo, em homenagem ao hit de sucesso com Anitta e Pabllo Vittar, mas acabou se complicando. A cantora foi processada e a Justiça de Santa Catarina determinou que ela não poderá mais comercializar os itens.
A empresa de cosméticos Modo Turbo Royalties e Licenças afirma ser detentora da marca, com registro feito junto ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual, e pediu que os esmaltes fossem retirados do mercado por “concorrência desleal”.
Segundo o UOL, a Justiça concordou com o pedido da companhia e determinou que Luísa Sonza pare de comercializar o esmalte e pague uma indenização R$25 mil à organização.
“Considerando que a empresa atua no ramo de cosméticos e o produto de nome idêntico à marca Modo Turbo também é comercializado neste ramo, há alta probabilidade de confusão do mercado consumidor e desvio de clientela em razão dessa associação indevida”, definiu a juíza Larissa Gaspar Tunala, em um trecho da sentença divulgado pelo site.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
