Luísa Sonza é condenada a pagar R$ 25 mil por causa de nome de esmalte
A cantora terá de pagar a indenização após ser condenada em um processo por uso indevido de marca

Luísa Sonza criou uma linha de esmaltes chamada Modo Tubo, em homenagem ao hit de sucesso com Anitta e Pabllo Vittar, mas acabou se complicando. A cantora foi processada e a Justiça de Santa Catarina determinou que ela não poderá mais comercializar os itens.
A empresa de cosméticos Modo Turbo Royalties e Licenças afirma ser detentora da marca, com registro feito junto ao Instituto Nacional de Propriedade Intelectual, e pediu que os esmaltes fossem retirados do mercado por “concorrência desleal”.
Segundo o UOL, a Justiça concordou com o pedido da companhia e determinou que Luísa Sonza pare de comercializar o esmalte e pague uma indenização R$25 mil à organização.
“Considerando que a empresa atua no ramo de cosméticos e o produto de nome idêntico à marca Modo Turbo também é comercializado neste ramo, há alta probabilidade de confusão do mercado consumidor e desvio de clientela em razão dessa associação indevida”, definiu a juíza Larissa Gaspar Tunala, em um trecho da sentença divulgado pelo site.
Últimas notícias

'Lei Larissa Manoela': entenda projeto que pode limitar acesso dos pais a dinheiro dos filhos

Projeto contra crime organizado investe em tecnologia e equipamentos compartilhados

JHC entrega Areninha Acauã e destaca melhoria da qualidade de vida da população

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na zona rural de Arapiraca

Lançamento do Observatório da Desinformação no Estado de Alagoas marca a tarde dessa quarta-feira (26)

Transporte público: criação de nova linha e mudanças de itinerário beneficiam estudantes da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
