Amanda Kimberlly encanta a web com cliques de Helena, filha de Neymar
A influenciadora publicou algumas fotos da bebê, que nasceu no último dia 3, nos stories do Instagram: “Se despedindo da fase RN”

Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar, estourou o fofurômetro ao compartilhar alguns cliques de Helena, nesta quarta-feira (31/7), no stories do Instagram.
A influenciadora compartilhou alguns momentos da bebê, que nasceu no último dia 3, e derreteu-se: “28 dias. Tutuca se despedindo da fase RN”.

Para evitar ataques e postagens ofensivas, Amanda Kimberlly, que teve um relacionamento relâmpago com o jogador, limitou os comentários de suas publicações.
O nascimento de Helena
Agora é oficial! Nasceu Helena, a suposta terceira filha de Neymar. A bebê veio ao mundo na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo, no último dia 3. A menina seria fruto de uma relação entre o jogador de futebol e a modelo Amanda Kimberlly.
Segundo a coluna apurou, Neymar Jr. já foi à maternidade visitar a nova herdeira. Além dele, Nadine, mãe do atleta e suposta avó da bebê, Rafaella, irmã do jogador, e Davi Lucca, filho mais velho do craque foram ao local para vê-la. Rafaella, inclusive, é amiga de Kimberlly e madrinha de Helena.
Apenas Neymar Pai não esteve na maternidade porque está em uma viagem.
Dias antes, diversos sites e páginas de notícias afirmaram que a menina havia nascido. No entanto, tudo não passou de um engano. O que aconteceu foi que nasceu uma outra bebê chamada Helena na maternidade São Luiz Star em São Paulo.
Registro do nascimento de Helena
Helena, terceira filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly, nasceu no último dia 3 e uma das curiosidades dos fãs do jogador de futebol foi sanada: a menina é mesmo herdeira do atleta.
Antes da modelo dar à luz, havia uma especulação sobre a paternidade da menina ser ou não do atleta. Um exame de DNA seria feito após a chegada do bebê, mas parece que nem foi preciso, já que Neymar registrou a menina com seu nome.
Uma parte do documento foi disponibilizada pelo portal Leo Dias dois dias depois do parto. No papel é possível constatar que o menino Ney não fugiu às suas responsabilidades e assumiu ser pai de Helena.
O atacante e Amanda Kimberlly tiveram uma relação extraconjugal, enquanto Neymar se relacionava com Bruna Biancardi, com quem teve Mavie, de oito meses.
Últimas notícias

Bombeiros retomam buscas por criança desaparecida na praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Muher é presa por tráfico durante cumprimento de mandado em Palmeira

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
