Silvio Santos volta a ser internado em São Paulo
O apresentador Silvio Santos voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (1º/8)

O apresentador Silvio Santos voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (1º/8). O veterano de 93 anos já havia ficado hospitalizado no local há cerca de 15 dias.
“Ele está bem. Voltou para fazer exames de imagem. Fazem o raio-x em casa. Mas o exame de imagem tem que ser realizado no hospital”, diz a nota, enviada pelo SBT ao Metrópoles.
O dono da emissora foi internado dia 18 de julho com H1N1 e recebeu alta no dia 20 para se recuperar em casa. Nesta quinta, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, disse:
“Ele tá se recuperando ainda da H1N1, e ele falou: ‘Quando eu ficar bom, quando eu melhorar, eu vou para as feiras, e vou comprar filme para o S.’”, contou Daniela, durante coletiva de imprensa, se referindo à plataforma de streaming +SBT.
Segredo de estado
Após a repercussão da primeira internação do empresário, o quadro de saúde dele virou “segredo de Estado” no SBT. De acordo com o Notícias da TV, os burburinhos em torno de Silvio Santos se restringiram apenas aos corredores da emissora.
Isso porque a direção proibiu que os programas comentassem qualquer coisa relacionada ao assunto, principalmente o Fofocalizando e o Tá na Hora.
Apesar de toda a situação, pessoas próximas a Silvio Santos disseram ao Metrópoles que a família tem tranquilizado os amigos sobre o estado de saúde dele e relataram que o apresentador passa bem.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
