Virginia Fonseca mostra proteção em piscina após filha se afogar
A filha mais nova de Virginia e Zé Felipe, Maria Flor, se afogou na tarde dessa quinta-feira (1º/8) na nova mansão dos famosos
Virginia Fonseca esclareceu que a piscina da nova mansão para onde se mudou com o marido, Zé Felipe, e as filhas, Maria Flor e Maria Alice, possui medidas de segurança. A influenciadora digital compartilhou um vídeo sobre o tema depois que o cantor revelou ter resgatado a filha mais nova, que quase se afogou.
“Só para mostrar para vocês: a piscina tem proteção. Isso aqui liga no controle, fecha a piscina inteira, pode subir aqui em cima, andar”, mostrou ela nas redes sociais.
“O que aconteceu com Maria Flor é que ela já ia entrar na piscina, só que decidiu ir para o fundo, não conseguiu e Zé teve que entrar para pegá-la”, explicou Virginia, que também mostrou a porta de vidro que protege o acesso às escadas do imóvel.
Afogamento
Segundo Zé Felipe, Maria Flor estava brincando numa parte onde a água era rasa, quando foi tentar pegar um brinquedo que havia caído na parte funda. “Tá louco”, disse.
“A Maria Flor estava empurrando aqueles negócios ali [mostra a menina brincando], tem um degrau, começou a se afogar. Pulei de tênis e tudo, telefone e tudo. Tá louco! Tem que tomar cuidado”, explicou num vídeo publicado no story do Instagram.
O filho de Leonardo e a caçula estavam curtindo a área de lazer da nova mansão. Ele e a esposa, Virgínia Fonseca, se mudaram para o imóvel na última segunda-feira (29/7).
Últimas notícias
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
