Camila Moura reage à fala de Buda no SBT: 'Pior do que moleque'
Durante participação no Programa Silvio Santos, o capoeirista foi alfinetado por Patrícia Abravanel mas a resposta não agradou a ex
A ex-esposa de Lucas Buda, Camila Moura, rebateu uma fala do ex-BBB durante participação no Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel. Na ocasião, o capoeirista afirmou que errou ao se “entrelaçar” com Giovanna Pitel no reality, após receber uma alfinetada da filha de Silvio.
“Agora, você não imaginava que o Brasil ficou com raiva de você entrelaçando com a Pitel?”, cutucou a apresentadora. Lucas, por sua vez, reagiu de forma leve: “O que eu mais ouço hoje é o seguinte: ‘eu te odiava, mas hoje estou te amando’. Isso é o que mais importa”, brincou ele. Patrícia, no entanto, rebateu: “Você é um cara simpático, muito legal, a gente gosta de você, porém você foi muito sacana”, disparou ela. “Errei! Quem não erra?”, questionou o ex-BBB.
Ao ver um vídeo do momento, publicado na página de notícias Alfinetei, no Instagram, Camila Moura reagiu. “’Errei, fui moleque!’ Aham, foi pior do que moleque, foi irresponsável, sem empatia nenhuma, e até hoje não teve a decência de pedir desculpas pelos danos emocionais que me causou ou o que sua família e amigos fizeram comigo”, escreveu ela.

Camila continuou: “Justificar toda merda que rolou em frente as câmeras e no off com ‘fui moleque’ é foda, né Buda? Deveria te mandar os gastos com o divórcio e com os médicos e medicamentos pesadíssimo que tive que usar para passar pelo inferno que passe pela sua ‘molequice’! Ah, para Lucas, não fode”.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
