HBO confirma fim de A Casa do Dragão
Sequência de Game of Thrones, a série A Casa do Dragão deve chegar ao fim na quarta temporada
A Casa do Dragão tem feito sucesso entre fãs de Game of Thrones, mas pode decepcionar alguns deles. Isso porque a produção da HBO, disponível na Max, tem hora certa para acabar.
De acordo com a Variety, a HBO confirmou que a quarta temporada deve ser a última do spin-off. Além disso, os próximos episódios, da 3ª temporada, devem ficar prontos apenas em 2026, visto que serão filmados no começo de 2025, segundo o showrunner Ryan Condal.
Ele ainda pontuou que a nova temporada deve seguir com poucos episódios, assim como as anteriores, mas não definiu um número. “Não conversei com a HBO sobre isso, apenas antecipo que a cadência da trama, da perspectiva da narrativa dramática, continuará a mesma da segunda temporada em diante”, afirmou Condal.
Casa do Dragão: como é a relação entre Mysaria e Rhaenyra no livro?
O sexto episódio da segunda temporada de A Casa do Dragão reservou um momento único para os fãs. Rhaenyra (Emma D’Arcy) e Mysaria (Sonoya Mizuno) trocam um beijão, que, de acordo com as atrizes, não estava programado no roteiro. Entretanto, uma dúvida ficou no ar: como é a relação entre as personagens no livro Fogo & Sangue?
Na publicação de George R. R. Martin, as duas não se relacionam. Mysaria é amante de Daemon, com quem Rhaenyra se casa. Outra diferença é que ela chega a engravidar e causa uma briga entre o rapaz e seu irmão, o Rei Viserys. Já na série, a personagem de Mizuno foi usada pelo príncipe para irritar o rei.
Rhaenyra, nos livros, não liga para o affair do marido. “Ainda que os anos tenham alargado seu corpo antes tão esbelto e gracioso, o príncipe Daemon continuou tomado de encanto por [Mysaria] e a chamava todas as noites, aparentemente com anuência da rainha Rhaenyra. ‘Que Daemon sacie seu apetite onde quiser’, teria dito ela. ‘E eu farei o mesmo’”, diz a passagem do livro.
Entretanto, o livro ainda deixa um indício de que Rhaenyra seja bissexual. Martin escreve que, quando era casada com Laenor, a filha do Rei Viserys passou a gostar “mais e mais” da cunhada Laena.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
