Mãe de suposta filha de Neymar já pediu apreensão do passaporte dele
A modelo húngara Gabriella Gáspar exige reconhecimento de paternidade de Neymar Jr. para sua filha, de 10 anos
O caso de reconhecimento de paternidade envolvendo uma menina de 10 anos que supostamente seria filha de Neymar com a húngara Gabriella Gáspar, teve um desdobramento em junho deste ano. A ex-modelo entrou com uma acusação de falsidade ideológica contra o jogador, além de solicitar a retenção de seu passaporte.
De acordo com Gabriella, Neymar, à época, estaria “fugindo” das notificações judiciais relacionadas ao processo, fornecendo endereços incorretos. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Apesar do pedido, feito no Foro da Barra Funda, o Ministério Público de São Paulo se manifestou pelo arquivamento do pedido.
“Que pese a dificuldade evidente na sua citação e os prejuízos para o reconhecimento da criança, cuja existência não pode ter passado despercebida pelo requerido, fato é que não há crime a apurar. O fato de o requerido ter muitos endereços realmente dificulta a citação, mas não configura crime”, afirma o parecer.
Vale destacar que Neymar é pai de três filhos: Davi Lucca, de 12 anos, que ele teve com Carol Dantas, Mavie, de oito meses, com Bruna Biancardi, e Helena, filha da modelo Amanda Kimberlly, que nasceu recentemente.
Entenda o caso
Neymar Jr. fará o teste de DNA para descobrir se uma menina húngara, fruto de breve relacionamento com Gabriella Gáspár, é sua filha. A informação foi anunciada nesta terça-feira (6/8) pelo programa Hora da Venenosa, da Record TV.
A modelo diz ter se relacionado com o craque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, disse a moça num bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, em março deste ano.
Gabriella completou: “As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê”.
O resultado da investigação de paternidade, solicitada na Justiça por Gabriella Gáspár há algum tempo, será revelado em breve.