Modelo húngara conta detalhes sobre teste de DNA de Neymar
A coluna conversou com Gábriella Gáspár, em primeira mão, para mais sobre a investigação da paternidade de Jázmin Zoé, de 10 anos
Depois de Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record TV, contar que Neymar Jr. havia feito o exame de DNA para descobrir se seria pai de um quarto filho, a coluna Fábia Oliveira conversou com Gábriella Gáspár, em primeira mão, para saber detalhes da situação. A modelo húngara afirma que o jogador é genitor de Jázmin Zoé, de 10 anos.
“O advogado me ajudou muito até aqui [no processo de investigação de paternidade]. É verdade que as coisas avançam lentamente, mas tudo de forma positiva. Quero dizer, as coisas estão andando, mas de um jeito certo e seguro”, disse com exclusividade.
Questionada se já havia encontrado com o craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita, a moça foi categórica, mas não escondeu as expectativas: “Ainda não. Mas chegará a hora disso também”.
Na conversa, Gábriella revelou que o material para a investigação de paternidade ainda não foi colhido, mas deu a entender que já existe um combinado acerca do teste. “Isso acontecerá em breve. O DNA é obtido na Hungria. Pedimos um pouco mais de paciência [com relação ao resultado]”, concluiu.
Gábriella Gáspár diz ter se relacionado com o craque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, disse a moça num bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, em março deste ano, quando o caso veio à tona.
Gabriella completou: “As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê”.
Em uma entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, em janeiro deste ano, a modelo contou o motivo de ter buscado auxílio jurídico contra o atleta. Gábriela afirmou que nunca entrou na Justiça porque acreditava que o craque reconheceria a filha sem que ela precisasse acioná-lo judicialmente.
“Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, contou a moça, que ainda teria enviado mensagens tanto para Neymar quanto para os pais dele e a irmã, Rafaella Santos, mas sem sucesso.
Sendo assim, Gábriella Gáspár acionou Neymar Jr. pedindo a investigação de paternidade, além de uma pensão alimentícia, em torno de R$ 160 mil por mês, e valores retroativos das duas décadas, em torno de R$ 20 milhões de reais.
Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas; de Mavie, que completou 10 meses na terça-feira (6/8), fruto do namoro com Biancardi; e de Helena, filha de Amanda Kimberlly.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
