Galisteu revela desejo de acertar contas com família de Ayrton Senna
A apresentadora disse que largaria tudo para ter uma conversa com a irmã de Ayrton Senna, Viviane
Adriane Galisteu abriu o jogo e revelou que gostaria de ter uma conversa com a irmã de Ayrton Senna, Viviane. Ex-namorada do piloto, que morreu em maio de 1994, a apresentadora teve um relacionamento difícil com a família dele.
“Se a Viviane Senna tocar meu telefone agora e pedir para tomar um café comigo, eu largo tudo e vou lá”, disse a apresentadora no Barras Invisíveis, documentário que estreou nesta terça-feira (13/8), no Universal+, no qual expõe sua vida.
Na produção, ela ainda falou sobre como se sentiu no dia do enterro de Senna, no qual Xuxa, ex-namorada dele, ficou ao lado da família. “Estava ali com uma dor que não cabia dentro de mim”, disse Galisteu.
Vale lembrar que ela não foi convidada para fazer parte do documentário Senna por Ayrton, da Globoplay. Na época do lançamento, ela disse que o trabalho era uma ficção por não contar com o depoimento dela.
Últimas notícias
Anvisa aprova segundo genérico de semaglutida em caneta injetável
[Vídeo] Flávio promete investimentos no Nordeste e defende “emancipação” do Bolsa Família
Justiça mantém suspensão de demissões em massa das Casas Bahia
Namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de torcida do CSA
[Vídeo] Flávio Bolsonaro recebe título de Cidadão Honorário durante agenda em Maceió
Incêndio atinge barraca de praia e mulher é socorrida em Guaxuma
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
