Preta Gil posta pela primeira vez após revelar volta ao tratamento contra o câncer
Segundo informações da assessoria de imprensa de Preta, artista 'teve uma recidiva em dois linfonodos na pelve'
Preta Gil falou pela primeira vez nesta sexta-feira (23), após anunciar que retomou o tratamento contra o câncer. A cantora, que acabou de completar 50 anos, havia se internado para fazer uma bateria de exames e anunciou na noite da última quinta (22) que descobriu que seria necessário voltar com o tratamento oncológico.
Nesta sexta, a cantora publicou uma foto com diversas santas e orixás feitas em crochê e agradeceu as mensagens que vem recebendo desde o anúncio.
Entre uma corrente de manifestações positivas nas redes sociais, o filho de Preta, Francisco Gil, fez também sua primeira manifestação sobre o assunto. Ao republicar o anúncio sobre a saúde da mãe, ele escreveu: "Seguimos 🙏".
A cantora Simony, que também enfrentou um tratamento contra a doença, foi uma das que se manifestou, apoiando a filha de Gilberto Gil. "Quero que saiba que estou aqui, de mãos dadas com você, em cada passo desse caminho", escreveu.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
