Celebridades

Divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck pode colocar Matt Damon no centro de uma disputa milionária

Ator pode se envolver em divórcio do amigo

Por Nos bastidores 28/08/2024 11h11 - Atualizado em 28/08/2024 11h11
Divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck pode colocar Matt Damon no centro de uma disputa milionária
Jennifer Lopez e Ben Affleck - Foto: Reprodução / Instagram @jlo / YouTube

O divórcio entre Jennifer Lopez e Ben Affleck promete agitar os bastidores de Hollywood de forma inesperada. Com o anúncio da separação feito por J-Lo no último dia 20, uma data que marcaria dois anos de casamento, o futuro do casal pode tomar um rumo surpreendente devido à ausência de um acordo pré-nupcial.

A questão gira em torno da produtora Artists Equity (AE), co-fundada pelos amigos em novembro de 2022, apenas quatro meses após o casamento de Ben e Jennifer. Sem um pré-nupcial, todos os bens e ativos acumulados pelo casal durante a união devem ser divididos de forma igualitária, o que inclui os lucros da AE.

A produtora tem sido um dos maiores empreendimentos dos amigos vencedores do Oscar, com o renomado artista sendo um dos principais acionistas. Esse cenário coloca as produções realizadas pela AE durante o casamento no centro de uma potencial batalha judicial.

O divórcio de Ben Afleck


Entre os projetos impactados estão sucessos estrelados por Affleck, como Air: A História Por Trás do Logo e Unstoppable, além de filmes de J-Lo, como This Is Me… Now: Uma História de Amor e Atlas.

Jennifer Lopez, que entrou com o pedido de divórcio sem intermediários, demonstrou sua determinação em encerrar a união com Affleck, mas a falta de um acordo pré-nupcial pode complicar ainda mais a situação, trazendo consequências inesperadas para os negócios de Matt Damon.