Fátima Bernardes volta à Globo e salário é divulgado
A apresentadora, um dos maiores ícones da TV, teve a volta confirmada na Globo para um programa em horário nobre e com salário astronômico
Fátima Bernardes, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores estrelas que a televisão brasileira já viu em atuação. A apresentadora, vale lembrar, ficou consagrada por comandar ao longo de anos o Jornal Nacional, tido como o principal jornalístico do Brasil.
Além disso, ela também fez carreira no entretenimento, comandando o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘. Ela ficou na atração matinal de variedades até 2022. Seu último programa solo na empresa foi o The Voice Brasil, no fim de 2023.
Mas, agora, a notícia que acaba de chegar é de que a apresentadora ESTÁ DE VOLTA NA GLOBO. Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, comandado por Sonia Abrão, a famosa está confirmada para retornar à Vênus Platinada em uma nova atração de auditório em horário nobre.
A atração, ainda em fase de desenvolvimento, mas, segundo o portal ‘Notícias da TV’, possui o título provisório de “Programa da Fátima”, prometendo mesclar entrevistas e números musicais, um formato parecido ao que ela conduzia no “Encontro”.
Vale dizer que, o novo programa está sendo pensado para a faixa noturna e deve trazer variedades ao estilo clássico de atrações de auditório, com entrevistas de personalidades e apresentações musicais. O retorno marca a nova fase de Fátima Bernardes, que quis focar no entretenimento após se consagrar no jornalismo.
As informações dão conta que, o programa de Fátima Bernardes deve ser exibido nas noites de quinta-feira e possui estreia marcada para 2025. Ainda de acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, a apresentadora exigiu R$ 1,8 milhão para fazer o programa.
Até o momento desta publicação, a apresentadora queridinha do Brasil não fez nenhum pronunciamento a respeito da volta triunfal a Globo.
Quando Fátima Bernardes saiu da Globo?
A jornalista e apresentadora deixou a Globo após 37 anos. Em fevereiro de 2024, ela explicou em suas redes sociais que seu último contrato com a emissora foi encerrado em 31 de dezembro de 2023 e revelou que, ao sair do “Encontro”, em julho de 2022, já vinha trabalhando por obra.
“Ao sair do Encontro, já renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa. Naquele momento, renovamos para apresentar os realities “The Voice Brasil” e “Kids”. Com o término do “The Voice”, entreguei, em novembro, três propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles”, contou Fátima.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
