Xuxa faz revelação sobre seu casamento e relação a três com famosa
Xuxa Meneghel voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após abrir o jogo sobre seu casamento

Xuxa Meneghel voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha a loira sabe que ela sempre acaba dando o que falar. No entanto, agora, a ex-contratada da Globo chamou atenção dos internautas ao ter alguns detalhes da sua vida íntima revelado, envolvendo o seu namorado, Junno, com que está junto há mais de 11 anos e, a cantora Ivete Sangalo.
Além de amada por milhões de fãs, a Rainha dos Baixinhos é querida entre os famosos, principalmente pela simpatia, sinceridade e tantas outras qualidades. Entretanto, quando se trata da relação dela com Ivete Sangalo, a história toma outro rumo, já que a famosa expôs um suposto “trisal”.
Durante o Que História É Essa, Porchat?, Xuxa relembrou a vez em que Junno chegou a sugerir um ménage com a baiana. “Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente tava começando a sair, começando mesmo, acho que a primeira semana. Ele veio: ‘Ó, se quiser chamar a Veveta…’”, declarou a apresentadora.
“Eu falei: ‘Chamar a Veveta pra quê?’. Ele: ‘Ué, vocês duas não…?'”, continuou a loira, fazendo um gesto com os dedos. Sem acreditar na reação do namorado, Xuxa disse que começou a rir da sugestão. “Um trisal desse naipe, né?”, disse Ivete Sangalo. Embora as especulações circulassem, as duas são apenas amigas de longa data e estão felizes assim.
Últimas notícias

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
