Sabrina Sato reage a cenas quentes de Nicolas Prattes e Agatha Moreira
Já no primeiro capítulo de Mania de Você, nova novela da Globo, os atores protagonizaram cenas quentes que foram acompanhadas pela artista

Sabrina Sato acompanhou de olhos bem atentos a estreia da nova novela das nove da Globo, Mania de Você, e reagiu ao ver as cenas quentes entre Nicolas Prattes e Agatha Moreira.
Na trama, o noivo da apresentadora interpreta Rudá, um caiçara ambientalista que se envolve com Luma, papel de Agatha. Já no primeiro capítulo, os atores protagonizaram muitos beijos, que chamaram a atenção do público. Alguns chegaram a mencionar que línguas também rolaram durante a interpretação.
E quem reagiu a tudo foi Sabrina Sato. “Genteeeeeeee 🔥❤️😍”, escreveu ela ao comentar em um vídeo de uma das cenas. Nos stories, a apresentadora também fez questão de elogiar a estreia da novela: “Tá demais”.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
