Andréa Sorvetão é excluída da pré-estreia de Pra Sempre Paquitas
A ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel contou para a coluna, com exclusividade, o motivo de não ter a presença confirmada; saiba mais
Nesta terça-feira (10/9), acontece a pré-estreia de Pra Sempre Paquitas, documentário que conta histórias dos bastidores das ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel, em um shopping do Rio de Janeiro. Porém, a coluna Fábia Oliveira, descobriu com exclusividade, que Andréa Sorvetão está fora do evento.
A ex-Paquita já havia ficado de fora do Altas Horas, que foi exibido no último sábado (7/9), em homenagem às mocinhas que marcaram as décadas de 80 e 90 no Xou da Xuxa. Na época, esta jornalista contou que Sorvetão não havia sido convidada para a gravação.
E um passarinho verde cantou que a esposa de Conrado, novamente, foi excluída. Procurada, Andréa Sorvetão confirmou que estará fora da festividade, embora tenha participado do documentário do Globoplay, que será lançado no próximo dia 16.
“Eu não fui convidada, por isso eu não vou. É isso! Mais uma vez, eu não fui convidada”, esclareceu a famosa em primeira mão.
Em julho, Conrado comentou a indiferença da produção com relação a esposa. Ele culpa as divergências políticas entre eles e Xuxa. “Nós estamos tocando a nossa vida, não se incomodem com isso. Está tudo bem por isso. Estamos focados na carreira, dispostos a mudar tudo, a correr atrás. Nós estamos bem com tudo isso. Quem vai voltar ao passado é quem vai lucrar com tudo isso”, justificou.
O cantor ainda revelou que há profissionais interessados em contar a trajetória de Sorvetão individualmente, já que na série a artista só é citada uma única vez, como uma das quatro primeiras paquitas. “Vocês vão descobrir coisas para caramba, vai ser muito interessante. Estamos super de boa com isso. É melhor estar do lado de Deus”, concluiu.
Últimas notícias
Projeto arapiraquense é selecionado em edital social do Banco do Nordeste
Jornalista Maurício Kubrusly é internado na UTI após sofrer queda na Bahia
Paciente oncológica denuncia perseguição, ameaças e falhas no atendimento policial em Limoeiro de Anadia
Motta é aconselhado a decidir via mesa diretora os casos de Ramagem e Eduardo Bolsonaro até quarta
Governo de Alagoas e Prefeitura de Maceió antecipam salários de dezembro
Homem morre baleado com sete tiros no município de Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
