Irmã de Deolane chora após mãe ser associada ao tráfico de drogas
Daniele Bezerra foi ao Instagram para reclamar sobre as notícias de sua mãe, Solange Bezerra, que segue presa em Recife (PE)

A vida não está nada fácil para a família Bezerra. Dessa vez, Daniele Bezerra, irmã de Deolane, chorou no Instagram ao comentar notícias sobre a sua mãe, Solange, que segue presa em Recife (PE). A matriarca, de acordo com o Portal LeoDias, é acusada de ter ligação com o tráfico de drogas.
O titular do portal publicou que o processo da operação da Integration relatava que Solange tinha uma renda mensal de R$ 10 mil, mas movimentou, em um único mês, mais de R$ 478 mil. Os documentos ainda informam que ele é “envolvida em mídia negativa juntamente com suas sócias citando supostas atividades relacionadas a tráfico de drogas e sonegação fiscal”.
Com a notícia, Daniele Bezerra não se segurou e foi às lágrimas em vídeo no Instagram. “Isso é um absurdo muito grande. Quem está aqui falando não é mais a Dra. Daniele, é a Daniele mãe, filha e irmã, quem está aqui falando para vocês é uma pessoa desesperada que sabe que já errou de gritar demais e falar muito, porque só quem tem uma mãe presa sabe. Minha mãe está presa e é inocente. Agora ainda sai matéria falando uma coisa dessas de tráfico de drogas”, declarou.
Daniele pediu para que as notícias parem e que não aguenta mais ler esse tipo de coisa na internet. “Se um dia vocês tiverem uma mãe presa, vocês vão gritar, vão falar coisas que não queriam pelo desespero de ter uma mãe presa, ainda mais com uma notícia dessas”, pontuou.
Por fim, ela ressaltou a história de Solange Bezerra. “Minha mãe é uma pobre coitada que com 20 anos tinha três filhas, saiu do interior de Pernambuco e trabalhou de faxineira, arrumadeira, vendedora, tudo que era possível para criar nós três, não para acontecer o que está acontecendo. Me perdoem se me excedi, é minha mãe que está presa”, encerrou.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
