Celebridades

Irmã de Deolane chora após mãe ser associada ao tráfico de drogas

Daniele Bezerra foi ao Instagram para reclamar sobre as notícias de sua mãe, Solange Bezerra, que segue presa em Recife (PE)

Por Metrópoles 12/09/2024 09h09
Irmã de Deolane chora após mãe ser associada ao tráfico de drogas
Irmã de Deolane chorou ao falar sobre a mãe, que ainda está presa - Foto: Reprodução

A vida não está nada fácil para a família Bezerra. Dessa vez, Daniele Bezerra, irmã de Deolane, chorou no Instagram ao comentar notícias sobre a sua mãe, Solange, que segue presa em Recife (PE). A matriarca, de acordo com o Portal LeoDias, é acusada de ter ligação com o tráfico de drogas.

O titular do portal publicou que o processo da operação da Integration relatava que Solange tinha uma renda mensal de R$ 10 mil, mas movimentou, em um único mês, mais de R$ 478 mil. Os documentos ainda informam que ele é “envolvida em mídia negativa juntamente com suas sócias citando supostas atividades relacionadas a tráfico de drogas e sonegação fiscal”.

Com a notícia, Daniele Bezerra não se segurou e foi às lágrimas em vídeo no Instagram. “Isso é um absurdo muito grande. Quem está aqui falando não é mais a Dra. Daniele, é a Daniele mãe, filha e irmã, quem está aqui falando para vocês é uma pessoa desesperada que sabe que já errou de gritar demais e falar muito, porque só quem tem uma mãe presa sabe. Minha mãe está presa e é inocente. Agora ainda sai matéria falando uma coisa dessas de tráfico de drogas”, declarou.

Daniele pediu para que as notícias parem e que não aguenta mais ler esse tipo de coisa na internet. “Se um dia vocês tiverem uma mãe presa, vocês vão gritar, vão falar coisas que não queriam pelo desespero de ter uma mãe presa, ainda mais com uma notícia dessas”, pontuou.

Por fim, ela ressaltou a história de Solange Bezerra. “Minha mãe é uma pobre coitada que com 20 anos tinha três filhas, saiu do interior de Pernambuco e trabalhou de faxineira, arrumadeira, vendedora, tudo que era possível para criar nós três, não para acontecer o que está acontecendo. Me perdoem se me excedi, é minha mãe que está presa”, encerrou.