Junno Andrade rebate boatos envolvendo relacionamento com Xuxa
Juntos há 10 anos, Xuxa e Junno já enfrentaram diversos boatos sobre o relacionamento, incluindo rumores de que ele teria flertado com outra
Xuxa e Junno Andrade estão juntos há uma década e, ao longo desse período, o casal já enfrentou diversos boatos sobre o relacionamento. O mais recente envolve rumores de que o cantor e ator teria trocado flertes pelo Instagram com a esposa do modelo e influenciador Yuri Bonotto, conhecido como o bombeiro da Eliana por seu papel em um quadro do antigo programa da apresentadora.
Em entrevista ao site de Heloisa Tolipan, Junno rebateu os boatos e acredita que muitos são criados por pessoas com “necessidade de aparecer”.
“As pessoas fazem qualquer coisa para aparecer. Tudo que envolve o nome da Xuxa dá repercussão, por tudo que ela representa e por estar aonde chegou, trabalhando muito e com muito talento. Mas a gente se conhece muito e está fechado! Às vezes rimos, às vezes ficamos com pena”, disse Junno.
“Infelizmente temos que conviver com isso. O tempo atual é pautado nas pessoas que a todo tempo ‘querem uma carona na fama’. Ou por não quererem trabalhar, ou por falta de talento mesmo”, completou.
Últimas notícias
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Justiça manda prender acusado de incendiar apartamento da ex após 1,4 mil quebras de medida protetiva
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
