Junno Andrade rebate boatos envolvendo relacionamento com Xuxa
Juntos há 10 anos, Xuxa e Junno já enfrentaram diversos boatos sobre o relacionamento, incluindo rumores de que ele teria flertado com outra
Xuxa e Junno Andrade estão juntos há uma década e, ao longo desse período, o casal já enfrentou diversos boatos sobre o relacionamento. O mais recente envolve rumores de que o cantor e ator teria trocado flertes pelo Instagram com a esposa do modelo e influenciador Yuri Bonotto, conhecido como o bombeiro da Eliana por seu papel em um quadro do antigo programa da apresentadora.
Em entrevista ao site de Heloisa Tolipan, Junno rebateu os boatos e acredita que muitos são criados por pessoas com “necessidade de aparecer”.
“As pessoas fazem qualquer coisa para aparecer. Tudo que envolve o nome da Xuxa dá repercussão, por tudo que ela representa e por estar aonde chegou, trabalhando muito e com muito talento. Mas a gente se conhece muito e está fechado! Às vezes rimos, às vezes ficamos com pena”, disse Junno.
“Infelizmente temos que conviver com isso. O tempo atual é pautado nas pessoas que a todo tempo ‘querem uma carona na fama’. Ou por não quererem trabalhar, ou por falta de talento mesmo”, completou.
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
