Joelma sofre acidente e terá que fazer show de cadeira de rodas
A cantora Joelma tinha uma agenda na televisão a cumprir, mas, após se machucar, optou pelo cancelamento
Durante um show em Bilbao, na Espanha, Joelma torceu o tornozelo direito e precisou cancelar os compromissos com programas de televisão. A artista, inclusive, deve fazer o próximo show, no próximo sábado (21/9), em Santarém, no Pará, sobre cadeira de rodas.
Segundo o Portal LeoDias, Joelma vai precisar de acompanhamento médico e reabilitação com fisioterapia. De acordo com o boletim médico, a cantora teve uma lesão no ligamento e tendão no tornozelo direito.
Confira, na íntegra, o boletim médico de Joelma:
A Cantora Joelma sofreu uma queda no palco durante seu show em Bilbao na Espanha , no dia 15/09/2024 . Ao chegar em Recife, no dia 17/09/2024 foi prontamente atendida na emergência do Memorial Star para avaliação e exames de imagem. Foi constatada uma entorse do tornozelo direito com lesão ligamentar e tendinoso. Encontra-se em acompanhamento médico e reabilitação com fisioterapia para voltar aos palcos e seus compromissos de carreira o mais breve possível.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
