O que sabemos sobre o filme com Fernanda Montenegro, Marquezine e mais
Bruna Marquezine, Fernanda Montenegro, Lázaro Ramos, Ary Fontoura e Vladimir Britcha são alguns dos nomes de peso que estarão em filme
As primeiras fotos do filme Velhos Bandidos deixaram o público ainda mais animado. As imagens, divulgadas nesta quinta-feira (19/9), mostram o elenco composto por atores de peso, entre eles Fernanda Montenegro, Ary Fontoura, Bruna Marquezine, Vladimir Britcha e Lázaro Ramos.
O enredo segue os personagens de Fernanda e Ary, que planejam um assalto grandioso a um banco. Eles contam com a ajuda de jovens crimonosos, que são interpretados por Vladimir e Bruna. Já Lázaro vive um investigador.
Velhos Bandidos é dirigido e tem o roteiro co-escrito por Claudio Torres, que fez O Homem do Futuro. O cineasta é filho de Fernanda Montenegro. A produção ainda conta com os roteiristas Fabio Mendes e Renan Flumian.
As filmagens vão começar no dia 30 de setembro no Rio de Janeiro e a estreia está prevista para 2025.
Últimas notícias
Medicamentos irregulares são apreendidos em ônibus com destino a Estrela de AL
Governo de Alagoas entrega três poços e amplia segurança hídrica em Santana do Ipanema
Justiça mantém suspensão de registro de clube de tiro em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 74 cidades de Alagoas neste sábado (25)
Rastro misterioso no céu de Arapiraca era de jato do mesmo modelo usado por Cristiano Ronaldo
AL encerra temporada de cruzeiros com impacto histórico de R$ 95 milhões na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
