Flávia Alessandra e Otaviano viveram própria Ilha da Tentação: entenda
O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa apresenta o reality show Ilha da Tentação, que promete ser uma novela sobre relacionamentos
Casais colocam o futuro do relacionamento em prova com teste de fidelidade em um cenário paradisíaco no México. Com essa premissa, o reality show Ilha da Tentação, apresentado por Flávia Alessandra e Otaviano Costa, promete ter um enredo digno de novela.
O programa estreia nesta sexta–feira (20/9) no Prime Video, com quatro episódios disponíveis. Nas dinâmicas, o casal se separa e vai morar em casas com solteiros do sexo oposto. No final, os participantes devem escolher se vão manter o relacionamento antigo ou se entregar a uma paixão com os solteiros.
“É uma novelona brasileira e mexicana e tem todos os dramas”, afirma Otaviano Costa em entrevista ao Metrópoles. E os personagens são os casais Giulia Fiorani e Julio Lopes; Luana Brandão e Gabriel Moreira; Morgana Costa e Emerson Andrade; e Rayssa Coutinho e Cordeiro Rodrigues.
Aliás, os apresentadores têm uma história similar ao enredo do reality show. Isso porque eles se conheceram em um navio, quando viajavam por nove dias a trabalho. Ambos estavam em relacionamentos com outras pessoas, mas acabaram se envolvendo.
“A gente brinca que a gente iniciou o Ilha da Tentação por que nos conhecemos em uma situação bem similar”, revela Flávia Alessandra.
Apesar deste começo, o casal confessa que, juntos, não participariam deste experimento. “Não tenho coraçãzinho mais para isso”, brincou Otaviano. Os atores estão juntos há cerca de 20 anos.
Já no comando da atração, eles se entregaram ao jogo e ficaram bastante envolvidos pelas histórias dos participantes. “De fato, a gente se apaixona pela história deles. É muito difícil você chegar no set de filmagens e ser imparcial, não dar conselhos ou não julgar”, explica Flávia.
Vulnerabilidade
No Ilha da Tentação, os casais ficam vulneráveis a uma série de situações que podem gerar insegurança, ciúmes e até ativar gatilhos. “Mais do que um reality de relacionamento, é muito sobre autoconhecimento. Quando começa esse processo, você já vê mudanças”, comenta Flávia.
“É uma terapia intensa que eles passam”, completa a atriz.
Para Otaviano, o reality começa como uma “festa”. “Mas lá para o terceiro episódio, começa a tocar a sirene da tentação”, explica. Na dinâmica, quando uma regra de fidelidade é quebrada, um alarme toca na casa do sexo oposto, e os participantes ficam se questionando quem foi o “traidor”.
Por conta dessa vulnerabilidade, o público vai se identificando com as figuras individuais. “Você torce pela pessoa, independente do que ela escolheu. Eu e a Flávia sofremos na pele”, comenta Otaviano.
Durante cerca de um mês, além de apresentar, o casal assistiu todo o enredo em monitores de TV, e ficavam sempre atentos ao que estava acontecendo nas casas. A imersão foi tanta que a vida deles virou o programa, como revelou Flávia. “De fato, vira a sua novela”, comenta.
O Ilha da Tentação já tem versões de sucesso em outros países, incluindo Estados Unidos, Espanha, Alemanha e Holanda.
Últimas notícias
Interdições na região da Passarela do Canaã alteram trânsito neste sábado (25)
PM presta primeiros socorros a homem que sofreu descarga elétrica no Jacintinho
Jacaré é capturado em terreno próximo a residências em Palmeira dos Índios
Casal pede adiamento e foge de audiência pública sobre abastecimento e saneamento em Arapiraca
Maragogi celebra 151 anos com inaugurações e anúncio de novos investimentos
Saúde em Dia leva cerca de dois mil atendimentos à população de Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
