Péricles aposta em fusão de ritmos para Pagode do Pericão em Brasília
Péricles, uma das maiores vozes do pagode, desembarca em Brasília neste sábado (23/9), com seu projeto Pagode do Pericão

Considerado uma das maiores vozes do pagode, Péricles desembarca em Brasília neste sábado (23/9) com seu projeto Pagode do Pericão. Além de celebrar grandes clássicos do samba e do pagode, a gravação fará parte de um projeto audiovisual, marcando mais uma etapa significativa na carreira do artista.
Em entrevista , Péricles afirmou que o projeto conectar diferentes gerações ao samba e ao pagode. Ele ainda enfatizou a relevância de levar o ritmo ao público que não têm acesso a rodas de samba.
“O Pagode do Pericão é uma roda de samba que a gente leva para muita gente que às vezes não iria em nenhuma roda de samba ou nem tem noção do que é uma grande roda de samba”, explicou o cantor.
A passagem por Brasília, segundo Péricles, é estratégica, não apenas pelo público fiel da cidade, mas também pela oportunidade de reunir grandes nomes do pagode na capital.
“Estou feliz porque a gente vai conseguir em Brasília fazer uma grande roda de samba, chamar todo o povo do samba, do pagode de Brasília para estar junto nesse momento, para a gente poder comemorar a vida”, afirmou.
Outro destaque do evento será a participação especial de artistas. Péricles mencionou a presença da dupla sertaneja Israel e Rodolffo no show da capital, o que reflete seu desejo de unir diferentes gêneros musicais.
Conexão com o público no digital
Com mais de três décadas de carreira, Péricles mantém uma conexão genuína com seu público e inova ao abraçar o digital, o que, segundo ele, o faz se conectar com gerações mais novas.
Durante a pandemia, o cantor aderiu às lives e se aproximou ainda mais dos fãs por meio das redes sociais, o que se mantém até hoje.”Quero sempre me manter antenado”, afirmou Péricles, revelando que a experiência com memes e dancinhas nas redes sociais tem sido divertida.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
