Virgínia Fonseca seca 12 kg apenas 12 dias após parto e combate flacidez com procedimento inovador
A influenciadora Virgínia Fonseca mostrou uma sessão com um procedimento estético revolucionário para evitar a flacidez e estimular colágeno https://www.terra.com.br/diversao/gente/virginia-fonseca-seca-12-kg-apenas-12-dias-apos-parto-e-combate-flacidez-

O corpo de Virgínia Fonseca após o parto de José Leonardo, seu terceiro filho, tem impressionado muita gente nas redes sociais, especialmente pelo tamanho mínimo de sua barriga em menos de 2 semanas do nascimento do herdeiro. Agora, a esposa de Zé Felipe impressionou ao revelar ter perdido 12 kg desde então.
Em um relato publicado em suas redes sociais, Virgínia Fonseca apareceu ao lado do dermatologista Alessandro Alarcao explicando um tratamento inovador com Volnewmer que previne a flacidez do corpo após a gravidez e também estimula a produção de colágeno.
Seguindo uma tendência natural de alguns procedimentos e lasers, este método não envolve injetáveis e, portanto, garante um resultado super natural, como um procedimento queridinho de Bruna Marquezine no rosto e corpo.
"É uma radiofrequência monopolar que vai fazer com que estimule a produção de colágeno e elastina e trabalha a questão da flacidez. Você que está perdendo esse peso, já perdeu 12 quilos agora no pós-parto, a gente já tem que trabalhar a perda de peso junto com o tratamento da flacidez. E o importante: quem está amamentando pode fazer", disse o profissional.
Virgínia também fez o procedimento no rosto
Além do Volnewmer em seu corpo, especialmente na região da barriga, que já perdeu muito volume desde o nascimento de José Leonardo, Virgínia também disse ter realizado um peeling no rosto para previnir a flacidez da pele facial e diminuir as marcas de espinhas, que se intensificaram após o parto.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
