Gaby Amarantos será embaixadora do festival Amazônia Para Sempre
Evento organizado pelo Rock in Rio e The Town acontecerá em Belém do Pará, em 2025, durante a Conferência do Clima (COP 30)
Firmando o comprometimento com as questões ambientais, a música também fará sua contribuição. Durante o Evento Conferência do Clima (COP 30), que acontecerá em novembro de 2025, o Rock in Rio e o The Town anunciaram neste sábado (21) que vão realizar de um show inédito em prol da causa.
O encontro musical programado para a mesma data da conferência, acontecerá num palco flutuante, em forma de vitória-régia, em Belém do Pará, no famoso rio Guamá.
O evento será realizado em grande estilo na capital paraense, que será sede da Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas. O festival “Amazônia para Sempre” vai trazer artistas brasileiros e uma estrela internacional para o espetáculo, mas o nome da atração gringa ainda não foi anunciada pela organização.
Este projeto tem conexão direta com a realização da segunda edição do The Town, entre os dias 6 e 14 de setembro de 2025, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
