Gaby Amarantos será embaixadora do festival Amazônia Para Sempre
Evento organizado pelo Rock in Rio e The Town acontecerá em Belém do Pará, em 2025, durante a Conferência do Clima (COP 30)
Firmando o comprometimento com as questões ambientais, a música também fará sua contribuição. Durante o Evento Conferência do Clima (COP 30), que acontecerá em novembro de 2025, o Rock in Rio e o The Town anunciaram neste sábado (21) que vão realizar de um show inédito em prol da causa.
O encontro musical programado para a mesma data da conferência, acontecerá num palco flutuante, em forma de vitória-régia, em Belém do Pará, no famoso rio Guamá.
O evento será realizado em grande estilo na capital paraense, que será sede da Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas. O festival “Amazônia para Sempre” vai trazer artistas brasileiros e uma estrela internacional para o espetáculo, mas o nome da atração gringa ainda não foi anunciada pela organização.
Este projeto tem conexão direta com a realização da segunda edição do The Town, entre os dias 6 e 14 de setembro de 2025, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Últimas notícias
Polícia diz que vandalismo contra escultura do Alagoas Feita à Mão será punido com rigor
Mudança em cruzamento famoso do Jacintinho é adiada pelo DMTT
Carro com cinco ocupantes capota em curva e deixa dois feridos em rodovia de Arapiraca
Foragido há cinco anos é preso em operação integrada entre forças de segurança em Maceió
Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica no Brás, em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
