Irmã de detenta afirma que Deolane distribuiu autógrafos em prisão
Deolane Bezerra está presa na Colônia Penal Feminina de Buíque por conta de uma investigação de lavagem de dinheiro
Deolane Bezerra segue presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste de Pernambuco, por conta de uma investigação de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. Cátia Leão, irmã de uma detenta, revelou que a influencer conta com privilégios na penitenciária e que até deu autógrafos para outras mulheres.
“Só sai da cela quem tem visita, as presas que não tem visita continuam na cela. Eu olhei [para a cela de Deolane], mas não consegui ver ela. A cela dela divide uma parede no meio, ai se ela está do outro lado, não dá pra ver. Eu vi uma poltrona, aquela no estilo do vovô, bem confortável. Deu para ver uma pontinha da cama e eu dei uma olhada para ser se via ela, mas não vi”, declarou, ao Portal LeoDias.
Na sequência, Cátia explicou que relatou como é o contato de Deolane com outras presas. “Eu perguntei sobre ela para as presas, elas falaram que tinham visto e que logo cedo ela estava na grade. Ela vai para o pátio em uma hora que não tem ninguém lá. Elas nunca chegaram a ficar perto uma da outra, mas falaram que ela é muito simpática”, completou.
“A cela dela fica em frente a cozinha, algumas conseguiram ir lá e pedir autógrafo para ela, disse que ela as tratou bem”, informou a mulher.
Além de ficar separada de outras detentas, Deolane também não comeria a mesma comida. “Eu perguntei e parece que ela come da mesma comida dos policiais. A comida das presas é uma e dos policiais é outra. Até então, ninguém comenta nada sobre ela de ruim. Além disso, entrou uma TV Smart nova para ela e ventilador”, descreveu.
Por fim, Cátia explicou que a rotina da penitenciária mudou por conta da presença da advogada. “Até o momento que eu estava lá, ela não recebeu visita. A diferença que eu senti, é que quando a gente entrava, a revista era feita em frente a cela dela e pegávamos nossas coisas no mesmo lugar. Agora a gente entra direto com tudo, para não ter que parar em frente a cela dela”, encerrou.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
