Rudá apunhalado, golpe de Mavi e separação: 3 bombas em Mania de Você
Não perca as fortes emoções desta noite (23/9) na sua nova novela das nove
A novela Mania de Você começa nesta segunda-feira, 23 de setembro, sua terceira semana no ar pela TV Globo, trazendo fortes emoções.
A trama escrita por João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil e Todas as Flores, é envolta em uma rede de muito mistério e crimes.
]Mas, de acordo com resumo divulgado pelo portal Gshow, o capítulo desta noite promete três bombas que vão incendiar Mania de Você na Globo.
Confira os desdobramentos de Mania de Você nesta segunda (23)
Luma (Agatha Moreira) e Mavi (Chay Suede) vão impressionar o telespectador logo no início do capítulo, pois eles irão ficar juntos.
Enquanto isso, Sandra (Dandara Albuquerque) convida Viola (Gabz) para ser chefe de cozinha de seu restaurante.
Em contrapartida, Rudá (Nicolas Prattes) chega a Portugal, usando o nome falso Leon, e é recebido por Yuri (Arthur Haroyan), que se fará de auxiliador, mas estará ‘envolvido’ com Mavi.
Inesperadamente, Yuri avisa a Mavi que Rudá já está com o celular grampeado, o apunhalando, pois ao lado de Mavi, vai ajudá-lo a ler todas as mensagens trocadas entre Rudá e Viola.
Logo depois, Viola chega a Portugal para encontrar Rudá. Mavi dará um golpe fatal, onde manipulará as mensagens no celular entre Rudá e Viola, fazendo com que o casal se separe.
Mércia (Adriana Esteves) aconselha Mavi a esquecer Viola. Afinal de contas, o intuito da vilã e mãe do rapaz, é que ele se interesse, de fato, por Luma e seus milhões.
Portanto, assim se encerra o capítulo de Mania de Você, que vai ao ar na Globo nesta noite de segunda-feira, 23 de setembro, de acordo com resumo divulgado pelo canal.
Atenção! A TV Globo divulga o resumo dos capítulos de suas novelas previamente, mas por conta de uma possível edição de última hora ou pela programação, poderá apresentar inconsistências.
Qual o horário de exibição de Mania de Você?
A novela das nove da Globo vai ao ar logo após o Jornal Nacional, por volta das 21h20 (horário de Brasília). Às quartas, devido ao futebol, a trama entra mais cedo, às 20h40.
Caso perca algum capítulo da novela, todos eles estão disponíveis na íntegra pela plataforma de streaming do Globoplay.
Últimas notícias
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Mirante Santa Terezinha chega à reta final das obras de revitalização no Farol
Filha de brasileiros era copilota de avião que caiu na Flórida e deixou nove mortos
Avião cai em estrada na Flórida e deixa ao menos nove mortos; vídeo mostra momento da queda
Câmeras registram momento em que homem é baleado dentro de casa em Arapiraca
Homem de 58 anos fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Branquinha
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
