Mariah Carey diz que está obcecada pelo Brasil após Rock in Rio
Após apresentação no Rio de Janeiro, Mariah Carey demonstrou carinho aos fãs brasileiros
Após show no Rock in Rio, Mariah Carey assumiu que está “obcecada” pelo Rio de Janeiro. Com uma referência ao hit Obsessed, a cantora fez uma homenagem aos fãs brasileiros nas redes sociais nesta segunda-feira (23/9).
“Rio, só tenho uma palavra para você… OBCECADA!”, escreveu a artista na legenda de um álbum de fotos em que aparece no palco do festival, com um look inspirado na bandeira do Brasil.
O show de Mariah Carey pelo Rock in Rio foi recheado de elogios de quem esteve na plateia do festival. Entretanto, o que mais chamou atenção das redes sociais foi que muitos famosos, incluindo Juliana Paes, Dani Calabresa, Sophie Charlotte, Juliette e Pocah assistiram a apresentação do gramado, e não no fosso, onde geralmente ficam famosos e imprensa.
Camilla de Lucas, que estava neste grupo, explicou que estava pronta para assistir ao show na área especial, mas a cantora não permitiu famosos no local. De acordo com a ex-BBB, o influencer Felipe Theodoro teve a ideia de todos irem para o gramado, perto do público, para acompanhar.
“Eu vi Katy Perry, Travis Scott do chão, mas eu, Camilla de Lucas, consigo. O Felipe Theodoro chamou Juliana Paes, Juliette, Dani Calabresa, foi chamando todo mundo para ir para o gramado. Do nada, apareceu Sophie Charlotte, Xamã, todo mundo”, explicou, pelos Stories.
Entretanto, ela explicou que a tática não deu certo. “Quando a gente chegou para tentar assistir, já sabia que não ia dar certo. Onde a gente parou não dava para ver nada, um calor e o povo estava chamando as famosas”, completou.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
