Globo aposta em 5 viradas para “ressuscitar” Mania de Você; veja
Morte, obsessão, novo crápula e mais reviravoltas irão chacoalhar Mania de Você, novela do horário nobre da Globo

Depois da morte de Molina (Rodrigo Lombardi), Mavi (Chay Suede) ganhou mais poder, Luma (Agatha Moreira) ficou pobre, Viola (Gabz) conquistará o sucesso e Rudá (Nicolas Prattes) retornará ao Brasil.
Obrigado a fugir para Portugal, Rudá engatará um relacionamento com Filipa (Joana de Verona) durante dez anos.
Depois de tantos anos, Moema (Ana Beatriz Nogueira) insistirá para que o sobrinho volte ao Brasil.
Portanto, sem tirar Viola de sua cabeça, o protagonista concordará com o pedido, se despedirá da portuguesa, abandonando tudo para reencontrar seu grande amor.
VIOLA VAI CAIR EM ARMADILHA?
Ainda na passagem de tempo, Mavi conseguirá com a ajuda de Hugo (Danilo Grangheia), gerente do Albacoa, que fará uma proposta irrecusável para Viola.
Contudo, ele chamará a mocinha, sem que ela saiba quem está por trás do empreendimento, para comandar o mais novo restaurante do resort: o Voilà Violeta.
Últimas notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 100 milhões

Mulher é morta dentro de casa no Feitosa; companheiro é preso por feminicídio

Vereadora Amanda Alves promove café da manhã em homenagem aos garis em Igaci
![[Vídeo] Chuvas provocam alagamentos em ruas de Matriz de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/CJD_7NrI5fTIpDh3wL8iin7eNjo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-18-at-120023.jpeg)
[Vídeo] Chuvas provocam alagamentos em ruas de Matriz de Camaragibe

Homem é esfaqueado dentro de sua residência em Arapiraca

Muro do CEPA desaba após fortes chuvas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
