Lívia Andrade se rende à cirurgia plástica; saiba o que ela fez
A apresentadora, que se orgulhava de só ter colocado próteses de silicone, realizou um procedimento há poucos dias. Veja o antes e depois!
A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que Lívia Andrade se rendeu a procedimentos estéticos mais invasivos. A apresentadora, que se orgulhava de só ter colocado próteses de silicone, realizou uma Lipolad há quatro dias, na JK Estética Avançada, em São Paulo.
O pós-cirúrgico para este procedimento costuma ser cerca de 15 dias, mas Lívia já está a todo vapor participando das gravações do Domingão com Huck, na TV Globo. A técnica que definiu o abdômen de famosas como Virgínia Fonseca e Gkay, custou R$ 100 mil. Eita!
“Como amadurecer naturalmente sem intervenções cirúrgicas, sem mudar a estrutura natural do rosto e do corpo? Essa sempre foi uma preocupação para mim. Acho que eu curti cada momento e respeitei cada fase do meu corpo”, revelou para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em 2022.
Lívia seguiu: “Gosto de aproveitar a tecnologia de aparelhos faciais e corporais. Sempre usei e abusei dessas máquinas. Tenho silicone desde os 18 anos, sempre quis ser uma mulher de peito”.
Por fim, Lívia Andrade explicou por que ainda não havia feito nenhuma outra cirurgia plástica até então. “Não sei, tenho medo. E eu não tenho harmonização nem demonização facial [risos]. Tenho um pouco de medo de me olhar no espelho e não me reconhecer”, concluiu.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
