Atriz da Marvel revela que nunca usa calcinha e motivo inusitado surpreende
O assunto veio à tona quando, durante entrevista, Aubrey começou a se sentir desconfortável na cadeira
Aubrey Plaza, 40, contou que não tem o hábito de usar calcinha durante o dia a dia — nem mesmo para trabalhar.
O que aconteceu
O motivo, segundo a atriz, tem a ver com a busca por deixar seu corpo mais "maleável" para exercer a profissão artística. "Eu sinto que atuar é sobre você manter seu corpo em um estado maleável estranho. Nunca fique com vontade de fazer xixi durante uma cena. Mesmo que você pense um pouco: 'Talvez eu precise fazer xixi'. Apenas vá e faça. Elimine qualquer fluido. Seja como um recipiente vazio... Se você não usar roupa íntima, pode sair mais rápido. Então, nunca use roupa íntima na vida", afirmou durante bate-papo com a revista Entertainment Weekly sobre seu novo filme, "My Old Ass".
O assunto veio à tona quando, durante a entrevista, Aubrey começou a se sentir desconfortável na cadeira em que estava sentada. "Estou pegando fogo! Por que isso está acontecendo? Sinceramente, não sei se estou tendo uma reação alérgica, ou algo assim, a esta cadeira. Talvez eu devesse ter usado calcinha, mas nunca uso. Aí me ferro."
Aubrey Plaza é famosa por seus papéis nas séries "The White Lotus" e "Agatha Desde Sempre", da Marvel. No cinema, ela também foi destaque em produções como o remake de "Brinquedo Assassino" (2019) e o ainda inédito "Megalópolis", de Francis Ford Coppola, 85.
Últimas notícias
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
