A Fazenda 16: Flor Fernandez choca a web ao revelar salário no SBT
Depois de ser questionada por Gizelly Bicalho sobre quanto ganhava no Fofocalizando, a apresentadora surpreendeu os fãs com a revelação

Depois de contar o verdadeiro motivo da demissão do Fofocalizando, no SBT, em A Fazenda 16, Flor Fernandez resolveu revelar, desta vez, quanto ganhava no programa que dividia com Leo Dias, Gabriela Cabrini e Gabriel Cartolano.
O assunto surgiu durante uma conversa com Gizelly Bicalho, que questionou qual era o salário da apresentadora na atração da emissora de Silvio Santos. Sem pestanejar, Flor respondeu: R$ 20 mil.
A artista começou no canal em 1980, passando pelo Caldeirão da Sorte, Programa do Bozo e Show de Calouros. Ela ainda atuou no Programa Silvio Santos.
Agora, no reality rural da Record, Fernandez vem contando episódios da época que trabalhava do lado do dono do Baú. Recentemente, ela deu detalhes de como foi a saída do SBT.
“Fui demitida por pura militância”, disse para o ex-jogador. A antiga jurada do Show de Calouros ainda expôs que, por ter opinião distinta dos outros companheiros de atração, era deixada de lado na hora de fazer publicidades.
“Se eu penso diferente, não posso fazer o merchan [a propaganda]. Eu tenho amigos gays, jamais julgo”, falou num bate-papo com Zé Love em outra ocasião, destacando que não é uma pessoa preconceituosa.
Na última quarta-feira (25/9), Flor Fernandez escapou da berlinda em A Fazenda 16, ganhando a Prova do Fazendeiro da semana. A famosa já foi acusada por Suelen Gervásio e Flora Cruz de ser racista e homofóbica, correndo risco de ser uma das indicadas para a Roça.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
