A Fazenda 16: Flor Fernandez choca a web ao revelar salário no SBT
Depois de ser questionada por Gizelly Bicalho sobre quanto ganhava no Fofocalizando, a apresentadora surpreendeu os fãs com a revelação

Depois de contar o verdadeiro motivo da demissão do Fofocalizando, no SBT, em A Fazenda 16, Flor Fernandez resolveu revelar, desta vez, quanto ganhava no programa que dividia com Leo Dias, Gabriela Cabrini e Gabriel Cartolano.
O assunto surgiu durante uma conversa com Gizelly Bicalho, que questionou qual era o salário da apresentadora na atração da emissora de Silvio Santos. Sem pestanejar, Flor respondeu: R$ 20 mil.
A artista começou no canal em 1980, passando pelo Caldeirão da Sorte, Programa do Bozo e Show de Calouros. Ela ainda atuou no Programa Silvio Santos.
Agora, no reality rural da Record, Fernandez vem contando episódios da época que trabalhava do lado do dono do Baú. Recentemente, ela deu detalhes de como foi a saída do SBT.
“Fui demitida por pura militância”, disse para o ex-jogador. A antiga jurada do Show de Calouros ainda expôs que, por ter opinião distinta dos outros companheiros de atração, era deixada de lado na hora de fazer publicidades.
“Se eu penso diferente, não posso fazer o merchan [a propaganda]. Eu tenho amigos gays, jamais julgo”, falou num bate-papo com Zé Love em outra ocasião, destacando que não é uma pessoa preconceituosa.
Na última quarta-feira (25/9), Flor Fernandez escapou da berlinda em A Fazenda 16, ganhando a Prova do Fazendeiro da semana. A famosa já foi acusada por Suelen Gervásio e Flora Cruz de ser racista e homofóbica, correndo risco de ser uma das indicadas para a Roça.
Últimas notícias

Ronda no Bairro distribui pulseiras de identificação para crianças nas praias do Francês e de Maceió

Inmet emite alerta de vendaval que atinge quatro municípios alagoanos

Foragido da Justiça pelo crime de homicídio é preso na Ceasa de Maceió

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores em União dos Palmares

Polícia prende dois acusados de estupro de vulnerável no interior de Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
