Fotos: mansão de Virginia e Zé Felipe está à venda por R$ 29 milhões
O imóvel onde o casal morava, em Goiânia, foi colocada à venda; eles se mudaram recentemente para a residência que estava em construção
A mansão onde Virginia Fonseca e Zé Felipe moravam, em Goiânia, está à venda pelo valor de R$ 29 milhões. Recentemente, o casal e a família deixaram o local, que era alugado, e se mudaram para a residência nova que construíram.
De acordo com o anúncio, o imóvel tem 3,3 mil metros quadrados de área total, sendo mais de 1 mil metros de área construída. A mansão está à venda totalmente mobiliada.
A casa milionária conta com sete suítes, brinquedoteca, bar, garagem coberta para quatro carros e um fosso preparado para instalação de elevador para três níveis. Além disso, a propriedade é localizada em frente a duas reservas naturais e perto de três lagos aptos para pescaria.
Somente a suíte master tem 144 metros quadrados e dois banheiros separados, além de uma varanda com banheira.
De acordo com o g1, a mansão é propriedade de uma amiga da mãe da influenciadora. O imóvel estava à venda em 2022, mas Margareth Serrão teria pedido para a amiga alugar para Virginia Fonseca até a mansão nova ficar pronta. Ela, então, decidiu abrir a exceção para a esposa de Zé Felipe.
Veja:




Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
