Marido de Isabel Veloso revela que tumor cresceu durante a gravidez
A criadora de conteúdo foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021

O marido da influencer Isabel Veloso, Lucas Borbas, declarou que o tumor cresceu em "lugares preocupantes". Isso porque a jovem está grávida do primeiro filho, Arthur, e passa por cuidados paliativos por causa do câncer.
''Hoje, o novo laudo mostrou que o tumor, que não faz parte da minha esposa, mas está nela, cresceu em alguns lugares preocupantes. Como estamos esperando o Arthur, nos deixa mais preocupados ainda'', disse Lucas.
O rapaz também rebateu alguns seguidores que acusaram a influenciadora de mentir sobre a doença para ganhar fama.
"E o que eu sinto por todos aqueles que zombaram e humilharam a Isabel, acusando-a de mentir para ganhar fama, é desprezo e ódio. Todos, sem exceção, irão pagar por isso."Expectativa de vidaA criadora de conteúdo foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021. Ela ficou famosa após realizar o sonho de se casar diante da curta expectativa de vida, mas sua situação se estabilizou e ela conseguiu superar o tempo previsto.
Últimas notícias

Em Limoeiro de Anadia, Governo do Estado entrega 13ª Escola do Coração

Homem é detido por descumprir medida protetiva em Delmiro Gouveia

Polícia Militar apreende drogas e prende três suspeitos em açoes distintas em Maceió

Crescimento da malha cicloviária transforma orla marítima de Maceió

Procon Arapiraca divulga pesquisa mensal realizada em postos de combustíveis

FPI em comunidades tradicionais: relatos reforçam urgência em saúde e educação em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
