Após saída da Globo, Boninho pede emprego em evento no Rio
Em tom de brincadeira, Boninho falou que procurava emprego durante o Rio Market 2024
O diretor Boninho, que deixará a Globo, em dezembro, após 40 anos na emissora, foi um dos palestrantes da Rio Market 2024, nesta quinta-feira (10/10). O “big boss” brincou com a nova fase da carreira, durante sua apresentação, e pediu emprego.
Boninho começou a conversa com o público falando do novo status profissional. “Aproveitar logo de manhã e pedir emprego. No finalzinho, eu tenho aqui alguns cartões, vou passar para quem quiser me empregar”, brincou o diretor.
Apesar da descontração, Boninho evitou dar spoilers sobre o seu futuro ao deixar a Globo. O último reality do diretor no canal, o musical Estrelas da Casa, foi mal de audiência e de crítica – sem conseguir empolgar o público.
“Só posso dizer que tenho projetos futuros”, garantiu Boninho, sem dar maiores detalhes. Recentemente, o nome do futuro ex-global foi especulado em projetos no streaming. No entanto, ele ainda não confirmou a mudança.
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
