Após saída da Globo, Boninho pede emprego em evento no Rio
Em tom de brincadeira, Boninho falou que procurava emprego durante o Rio Market 2024
O diretor Boninho, que deixará a Globo, em dezembro, após 40 anos na emissora, foi um dos palestrantes da Rio Market 2024, nesta quinta-feira (10/10). O “big boss” brincou com a nova fase da carreira, durante sua apresentação, e pediu emprego.
Boninho começou a conversa com o público falando do novo status profissional. “Aproveitar logo de manhã e pedir emprego. No finalzinho, eu tenho aqui alguns cartões, vou passar para quem quiser me empregar”, brincou o diretor.
Apesar da descontração, Boninho evitou dar spoilers sobre o seu futuro ao deixar a Globo. O último reality do diretor no canal, o musical Estrelas da Casa, foi mal de audiência e de crítica – sem conseguir empolgar o público.
“Só posso dizer que tenho projetos futuros”, garantiu Boninho, sem dar maiores detalhes. Recentemente, o nome do futuro ex-global foi especulado em projetos no streaming. No entanto, ele ainda não confirmou a mudança.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
