Roteirista de Grey’s Anatomy fingiu ter câncer
Elisabeth Finch, roteirista de Grey’s Anatomy, fingiu ter câncer e chegou a raspar o próprio cabelo para conseguir o emprego na trama médica
A série documental Anatomy of Lies (Anatomia de Mentiras, em tradução livre), lançada pela Peacock, relata a história de Elisabeth Finch, roteirista de Grey’s Anatomy que fingiu ter câncer e chegou a raspar o próprio cabelo para conseguir o emprego na trama da Sony.
A roteirista assumiu ter mentido sobre ter o condrossarcoma, forma rara de câncer ósseo, após uma matéria da revista Vanity Fair, em maio de 2022.
A produção, lançada nos EUA na última semana e ainda sem data para chegar ao Brasil, conta que Finch ia ao banheiro durante a gravação da série para, supostamente, vomitar, além de raspar os cabelos para parecer que fazia um tratamento contra o falso câncer.
“Ela chegava ao trabalho com a cabeça raspada e a pele com uma coloração esverdeada, como se tivesse saído de um micro-ondas. Comia bolachas e bebia refrigerante, fazendo pausas no banheiro para vomitar por causa da quimioterapia”, diz Andy Reaser no documentário, produtor e roteirista da série.
Pedido de desculpas
Após a Peacock revelar a prévia da série, Finch usou seu Instagram para pedir desculpas pela mentira. “‘Sinto muito’ parece ser uma expressão muito pequena diante do que fiz, mas é a mais sincera. Eu me deixei levar pelo vício das mentiras, traindo e traumatizando minha família, amigos e colegas mais próximos,” disse.
“Estou buscando reparação e expressando meu verdadeiro arrependimento da melhor maneira que posso, quando as pessoas estiverem prontas. E aceito que algumas talvez nunca estejam”, completou. A conta dela é privada.
Últimas notícias
Governo publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples
Hemoal faz coletas de sangue em Santana do Ipanema e União dos Palmares, nesta terça (18)
Guarda Municipal prende suspeitos de furtar tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
