Zayn Malik adia turnê após morte de Liam Payne, ex-One Direction
Cantor e ex-colega de banda de Liam Payne também se despediu do cantor em postagem nos Stories do Instagram
Após a morte precoce do cantor Liam Payne, o ex-colega de banda do cantor Zayn Malik anunciou que adiará a turnê que fazia pelos Estados Unidos.
Liam, ex-integrante da boy band One Direction morreu aos 31 anos, após cair no terceiro andar de um hotel na Argentina. “Dada a perda desoladora que tivemos nesta semana, tomei a decisão de adiar a passagem de minha turnê pelos Estados Unidos. As datas estão sendo remarcadas para janeiro, e as compartilharei assim que tudo for resolvido, nos próximos dias. Os ingressos vão continuar válidos para as novas datas. Amo vocês, e obrigado por entenderem”, escreveu Liam nos Stories do Instagram.
Na sexta-feira (18/10), Zayn também usou as mídias sociais para prestar uma homenagem ao amigo. “Liam, eu me peguei falando com você em voz alta, esperando que você possa me ouvir. Não posso deixar de pensar, de forma egoísta, que havia tantas conversas para termos em nossas vidas”, começou.
“Quando se tratava de música, Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não sabia nada. Em comparação, era um novato sem experiência, e você já era um profissional. Sempre me senti feliz em saber que, não importa o que acontecesse no palco, sempre podíamos contar com você para saber qual direção seguir depois”, continuou Zayn.
Por fim, Zayn escreveu que perdeu um irmão quando Liam se foi. “Não posso explicar o que eu daria para te dar um último abraço e me despedir de você adequadamente, dizendo que te amava e respeitava muito. Vou guardar todas as memórias que tenho com você em meu coração para sempre”, finalizou.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
