Cantor expõe atitude nobre de Alexandre Pires: “Pagou nosso disco”
Luiz Cláudio, da dupla com Giuliano, revelou que o cantor Alexandre Pires o ajudou a gravar o seu primeiro disco
Luiz Cláudio e Giuliano falaram sobre Alexandre Pires. Na década de 1990, a dupla trabalhou na assistência de palco do Só Pra Contrariar. Naquela época, a banda chegava a fazer mais de 20 shows por mês, o que colocou os dois em destaque.
“Ele convidou a gente um show em Santa Fé do Sul. Mandou ligar dois microfones para a gente fazer backing vocal. Foi quando entrei no grupo e fiquei um tempo”, contou Luiz Cláudio.
Porém, antes da virada para os anos 2000, houve uma reviravolta na vida dele, após ser chamado para uma conversa particular com Alexandre Pires. “Um belo dia, em Santos, ele me chamou no quarto e falou: ‘Cara, qual seu maior sonho?’”, contou o sertanejo.
Segundo o artista, a pergunta foi decisiva para os rumos da carreira dele. “Eu respondi: ‘Eu sempre tive sonho de gravar, mas para ter um disco é muito caro. Está difícil para a gente’. Ele pegou a bolsa e fez um cheque. Foi ele que pagou nosso primeiro disco”, revelou o artista.
Em 2002, para quem não se lembra, Alexandre Pires passou a seguir sua carreira solo. Em abril deste ano, ele se reuniu novamente com o grupo para uma turnê comemorativa dos grandes sucessos.
Afinal, o que aconteceu?
Luiz Cláudio e Giuliano deram entrevista ao podcast de André Piunti, no YouTube. A dupla falou sobre a época de trabalho ao lado de Alexandre Pires.
Entre 1997 e 1998, o líder do grupo Só Pra Contrariar se ofereceu para pagar a produção do primeiro álbum deles. Os dois, claro, aceitaram o presente na hora.
Mas, pouco tempo depois, Alexandre Pires deixou a banda e passou a trabalhar seus projetos individuais. Aliás, este ano, o conjunto se reuniu novamente para uma série de shows.
Hoje, Luiz Cláudio e Giuliano integram os principais eventos do sertanejo. Eles são donos de músicas como “Olhe Pra Nós Dois” e “Seu Amor Ainda É Tudo”. Além do padrinho pagodeiro, os dois também já cantaram com Guilherme e Benuto.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
