Equipe de MC Cabelinho se pronuncia após barraco em hotel em Angola
O cancelamento de um show que MC Cabelinho faria no Festival Drenalândia, em Luanda, Angola, deixou a organização do evento revoltada
O cancelamento do show que MC Cabelinho iria fazer no Festival Drenalândia, em Luanda, Angola, no último fim de semana, deixou a organização do evento bastante revoltada. Alguns dos envolvidos na contratação do cantor brasileiro foram até o hotel em que ele estava hospedado cobrar o cachê de volta. A equipe do funkeiro se pronunciou e explicou o motivo do cancelamento.
Para a apresentação, MC Cabelinho teria recebido R$ 250 mil. O show foi cancelado horas antes, deixando o público bastante frustrado.
Segundo a produção do artista, no entanto, os contratantes não cumpriram com uma série de normas técnicas para que Cabelinho fizesse seu show, além de não ter feito o pagamento total previsto no contrato.
“Entre os problemas enfrentados, estava o não pagamento completo do cachê do artista e a falta de logística necessária. Mesmo assim, MC Cabelinho decidiu, em respeito ao público angolano, viabilizar sua participação por meios próprios”, começa a nota da equipe do artista.
“Infelizmente, a equipe técnica do artista constatou que equipamentos básicos para a viabilidade do show não estavam disponíveis. Muitos não atendiam às conformidades de qualidade e segurança (conforme previstos em contrato), o que levou ao cancelamento da apresentação”, completa.
Em declarações ao Radar Kianda, a organização do evento reafirmou que irá exigir formalmente a devolução dos valores pagos à equipe de MC Cabelinho, alegando que o contrato não foi cumprido.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
