Maníaco do Parque queria ser mulher, revela biógrafo do serial killer
No livro sobre o Maníaco do Parque, o biógrafo revela que laudos mostram que o serial killer gostaria de ser mulher

No livro Francisco de Assis – O Maníaco do Parque, lançado por Ullisses Campbell este ano, o autor revela que o serial killer possui um desejo latente de se tornar mulher e escolhia suas vítimas de acordo com perfis que refletiam aquilo que ele gostaria de ser.
Durante o seu trabalho de pesquisa, Campbell teve acesso a detalhes dos laudos do chamado Teste de Rorschach a qual Fracisco de Assis foi submetido na prisão.
A metodologia investiga aspectos de personalidade, como falsidade, inveja, ódio, agressividade, impulsividade, insensibilidade, imaturidade afetiva, frustração, traumas, fantasias, fetiches e desejos sexuais.
O exame indicou que o criminoso tinha uma identificação com figuras femininas semelhantes às suas vítimas: cabelos cacheados, com baixa estatura e delicadeza. O laudo ainda aponta que ele tinha um conflito interno com sua identidade de gênero e autoimagem
Na publicação, Campbell ainda explica que o teste se mostrou eficaz após a verbalização do desejo de Francisco de Assis com o profundo e o oculto, o que mostrou uma dissonância entre a identidade de gênero percebida e a identidade de gênero desejada.
Últimas notícias

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano

Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
