Eliana bate o martelo sobre participação no Teleton após deixar o SBT
Eliana voltará ao SBT como madrinha do Teleton deste ano mesmo após encerrar seu contrato com o canal de Silvio Santos
Mesmo após deixar o SBT e assinar contrato com a TV Globo, Eliana não deixará o cargo de madrinha do Teleton. A apresentadora confirmou presença no evento de arrecadação, que acontece em novembro deste ano, e garantiu que este é um compromisso que “leva para a vida”.
“Eu não ficaria de fora do Teleton 2024. Podem contar com minha presença, meu amor. Eu participo da campanha desde sua primeira edição. São 26 anos de história, apoiando, celebrando esse trabalho tão importante da AACD”, disse Eliana em coletiva de imprensa com jornalistas, nesta terça-feira (29).
A apresentadora ainda lembrou que este ano marca seu 11º aniversário como madrinha da arrecadação: “Esse é um compromisso que eu levo para a vida. A AACD vai poder contar comigo sempre que quiser.”
O Teleton 2024 acontece em 8 e 9 de novembro, com Celso Portiolli como padrinho e Virginia Fonseca como embaixadora. O evento pretende conquistar R$ 35 milhões para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) neste ano.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
