Fabio Porchat abre álbum de temporada em Portugal com a namorada
O humorista está no país para as gravações do programa “Guia Porchat"
Nessa sexta-feira (01), Fabio Porchat encantou os mais de seis milhões de seguidores que acumula no Instagram ao compartilhar cliques inéditos de sua temporada em Portugal. O humorista está no país para as gravações do programa “Guia Porchat”, que estreará em 2025 na emissora portuguesa RTP. Na atração, idealizada e dirigida por Ivan Dias, ele rodará o país avaliando restaurantes típicos.
"A vida acontecendo em Portugal! Teve muito amor, lugares bonitos, boas companhias, muita risada, torcida pro Vasco, teatro e até uma sonequinha… Como tá a vida por aí?", escreveu Fabio na legenda da publicação.
Nos comentários, fãs, amigos e seguidores foram só elogios ao ator, apresentador e comediante. "Que maravilha, cheguei no Porto ontem. Adoro essa cidade", disse uma internauta. "Ai, meu coração! Tão lindos", afirmou outra. "Vidas solteiras importam. Vocês são muito lindos juntos", brincou uma terceira.
Últimas notícias
Número de trabalhadores em veículos automotores cresce 20% em Alagoas
Gabi Gonçalves se destaca no incentivo ao empreendedorismo feminino
'Ninguém vai parar a força de uma mulher', diz Marina JHC em Matriz do Camaragibe
Em Penedo, Rafael Brito soma investimentos em infraestrutura, educação e saúde
Morte de Cícero do Cangandu causa comoção município de Arapiraca
'Avalanche' de iPhone: PF faz ação em prédio com 12 andares de mercadorias
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
