Céline Dion homenageia Adele após prestigiar show da britânica
Dias atrás, Adele se emocionou bastante ao encontrar Céline Dion na plateia de seu show
Céline Dion prestou uma linda homenagem para Adele nesta sexta-feira (01), após acompanhar um show da britânica em Las Vegas no último fim de semana. A cantora canadense apareceu de surpresa no show da britânica e a deixou em lágrimas durante a apresentação.
“Sua música teve um impacto tão grande na minha vida, é tão importante para mim, especialmente nestes últimos anos”, disse a voz de My Heart Will Go On.
A cantora americana, diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida (SPS), também agradeceu a recepção de Adele na apresentação. “Estou muito grata a você por receber a mim e a minha família de volta ao Colosseum Theater para seu show incrível! Sua performance foi espetacular, sua produção foi tão linda. Adoramos ver você e te ouvir cantar… Foi uma noite emocionante para todos nós”.
Adele fez uma série de apresentações no teatro construído em Las Vegas para Céline se apresentar, nos anos 2000, no Coliseu. Faltam apenas algumas semanas de shows e a artista já anunciou que dará uma pausa nas apresentações.
“Tenho uma foto dela ao lado do palco que toco todas as noites antes de subir no palco e ela veio ao show neste fim de semana e foi uma surpresa”, disse Adele.
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
