Tiago Leifert detona Bruno Gagliasso após polêmica sobre Vini Jr.: 'fico put*'
Depois de ser cancelado em polêmica sobre Vini Jr., Tiago Leifert detona Bruno Gagliasso e afirma que o ator só o cancelou para ganhar mídia

Após ser criticado por suas declarações sobre o jogador Vini Jr. no evento Bola de Ouro 2024, Tiago Leifert revidou e respondeu a Bruno Gagliasso, a quem chamou de "cancelador geral da república".
"Fico put*", afirma Liefert
Em um desabafo cheio de indignação, Leifert declarou que ficou "puto" com a postura do ator, acusando-o de utilizar a situação para autopromoção. A troca de farpas entre os dois rapidamente viralizou, gerando uma onda de reações entre fãs e seguidores, que se dividiram em apoio aos dois lados.
Gagliasso quer ganhar mídia?
Durante live nesta segunda-feira (05), Leifert foi ainda mais incisivo ao criticar a atitude de Gagliasso, defendendo-se contra as acusações de racismo e afirmando que alguns cancelamentos são "orquestrados" para ganhar mídia. Ele comentou que figuras públicas "sabem o que estão fazendo" e que muitas vezes utilizam as polêmicas como estratégia de marketing. Em um tom provocativo, Leifert sugeriu que o público observe se "todas as vezes que Bruno Gagliasso for cancelar alguém, ele está promovendo uma nova série ou um novo filme".
Trecho completo
Em vídeo, ele afirma: "A gente precisa observar daqui pra frente se todas as vezes que o Bruno Gagliasso, que pipocou e não veio aqui, não aceitou o convite de vir, se todas as vezes que ele for cancelar alguém, como ele gosta muito de fazer, assumindo esse papel de cancelador geral da república e apontando o dedo para alguém, ele também está, nessa mesma semana, promovendo uma nova série ou um novo filme, ou se foi só coincidência... A gente pode começar a observar daqui pra frente. Eu fico puto, na boa.", completa.
Polêmica
A declaração de Leifert instigou ainda mais a polêmica, levantando questões sobre a autenticidade das atitudes de figuras públicas nas redes sociais, e ainda criticou o ator que recusou o convite para discutir o assunto pessoalmente.
Últimas notícias

Objeto na pista pode ter causado acidente fatal com motociclista grávida em Maceió

Comércio de Arapiraca: Corpus Christi e Dia do Comerciário têm regras para funcionamento

Festejos juninos agitam o fim de semana em mais uma noite de festa em Lagoa da Canoa

Câmeras flagram momento em que motociclista é atropelado e arrastado por caminhão

Polícia Civil prende investigado por homicídio no bairro Clima Bom, em Maceió

Abertas as inscrições para seleção de profissionais para a Rede de Ensino de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
