Tiago Leifert detona Bruno Gagliasso após polêmica sobre Vini Jr.: 'fico put*'
Depois de ser cancelado em polêmica sobre Vini Jr., Tiago Leifert detona Bruno Gagliasso e afirma que o ator só o cancelou para ganhar mídia
Após ser criticado por suas declarações sobre o jogador Vini Jr. no evento Bola de Ouro 2024, Tiago Leifert revidou e respondeu a Bruno Gagliasso, a quem chamou de "cancelador geral da república".
"Fico put*", afirma Liefert
Em um desabafo cheio de indignação, Leifert declarou que ficou "puto" com a postura do ator, acusando-o de utilizar a situação para autopromoção. A troca de farpas entre os dois rapidamente viralizou, gerando uma onda de reações entre fãs e seguidores, que se dividiram em apoio aos dois lados.
Gagliasso quer ganhar mídia?
Durante live nesta segunda-feira (05), Leifert foi ainda mais incisivo ao criticar a atitude de Gagliasso, defendendo-se contra as acusações de racismo e afirmando que alguns cancelamentos são "orquestrados" para ganhar mídia. Ele comentou que figuras públicas "sabem o que estão fazendo" e que muitas vezes utilizam as polêmicas como estratégia de marketing. Em um tom provocativo, Leifert sugeriu que o público observe se "todas as vezes que Bruno Gagliasso for cancelar alguém, ele está promovendo uma nova série ou um novo filme".
Trecho completo
Em vídeo, ele afirma: "A gente precisa observar daqui pra frente se todas as vezes que o Bruno Gagliasso, que pipocou e não veio aqui, não aceitou o convite de vir, se todas as vezes que ele for cancelar alguém, como ele gosta muito de fazer, assumindo esse papel de cancelador geral da república e apontando o dedo para alguém, ele também está, nessa mesma semana, promovendo uma nova série ou um novo filme, ou se foi só coincidência... A gente pode começar a observar daqui pra frente. Eu fico puto, na boa.", completa.
Polêmica
A declaração de Leifert instigou ainda mais a polêmica, levantando questões sobre a autenticidade das atitudes de figuras públicas nas redes sociais, e ainda criticou o ator que recusou o convite para discutir o assunto pessoalmente.
Últimas notícias
Adolescente de 15 anos é flagrado pilotando moto sem capacete em Coité do Nóia; mãe é responsabilizada
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante abordagem em Arapiraca
Justiça dá razão à Braskem e impõe freio judicial a protestos em frente à fábrica no Pontal da Barra
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
