Bateria de câmera do Encontro acaba durante programa de Patrícia Poeta
Durante uma entrevista com Carol Castro, um aviso sobre bateria entrou ao vivo e deixou a apresentadora na mão
Patrícia Poeta passou por um perrengue bastante inusitado durante a apresentação do Encontro, na manhã desta terça-feira (05). Enquanto entrevistava a atriz Carol Castro, com uma câmera remota, um aviso sobre bateria entrou ao vivo.
O papo acontecia à distância e uma filmadora fazia a conexão entre o estúdio da Globo e a cidade cinematográfica de Garota do Momento, nova novela das 7. Entretanto, Poeta foi surpreendida: “Nível de bateria está baixo. Troque a bateria”, dizia o alerta.
A apresentadora se enrolou, mas tentou contornar o problema. “Vocês viram a novela ontem? Muita gente mergulhou nos anos 1950 com a nova novela das seis. Você decide, vamos lá… Aquela que atrasa o programa, né… Será que a gente consegue voltar aos Estúdios Globo? Se sim, diga sim. Se não, diga não”, declarou.
Para seguir com a apresentação, ela foi para a plateia. “A senhora tem uma cara de noveleira… Sempre um prazer recebê-la aqui. Eu adoro a senhora! Adoro receber vocês, é meu momento especial do dia”, encerrou.
Últimas notícias
Ônibus com universitários é atacado com bombas caseiras na BR-104, em Messias
Vídeo mostra capotamento de carro em Avenida movimentada de Palmeira dos Índios
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
