Virginia Fonseca leva família para passeio em barco de mais de R$ 20 milhões
Apresentadora curtiu passeio de barco em Angra dos Reis com Leonardo, Zé Felipe e família

Virginia Fonseca, de 25 anos, aproveitou a tarde desta quarta-feira (6) em um passeio com a família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A influenciadora esteve acompanhada do marido, Zé Felipe, de 26, e dos filhos, Maria Alice, 3, Maria Alice, 2, e José Leonardo, de quase 2 meses.
Os sogros, Leonardo e Poliana Rocha, e a mãe da apresentadora, Margareth Serrão, também marcaram presença. "Tarde maravilhosa com família e amigos. Obrigada Deus por tudo", comemorou na legenda do álbum de fotos.
A embarcação possui três andares, cozinha equipada, quatro suítes, churrasqueira, ar climatizado e até mesmo ofurô. O modelo Schaefer 770 acomoda até 25 pessoas e é avaliado em mais de R$ 20 milhões.
Recentemente, eles compararam uma mansão em Mangaratiba e dividem o tempo entre Goiânia, onde fica a residência principal, São Paulo, onde Virginia apresenta seu programa televisivo, e o imóvel carioca.
Últimas notícias

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha adolescente é condenado a 24 anos de prisão

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
