Virginia Fonseca leva família para passeio em barco de mais de R$ 20 milhões
Apresentadora curtiu passeio de barco em Angra dos Reis com Leonardo, Zé Felipe e família
Virginia Fonseca, de 25 anos, aproveitou a tarde desta quarta-feira (6) em um passeio com a família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A influenciadora esteve acompanhada do marido, Zé Felipe, de 26, e dos filhos, Maria Alice, 3, Maria Alice, 2, e José Leonardo, de quase 2 meses.
Os sogros, Leonardo e Poliana Rocha, e a mãe da apresentadora, Margareth Serrão, também marcaram presença. "Tarde maravilhosa com família e amigos. Obrigada Deus por tudo", comemorou na legenda do álbum de fotos.
A embarcação possui três andares, cozinha equipada, quatro suítes, churrasqueira, ar climatizado e até mesmo ofurô. O modelo Schaefer 770 acomoda até 25 pessoas e é avaliado em mais de R$ 20 milhões.
Recentemente, eles compararam uma mansão em Mangaratiba e dividem o tempo entre Goiânia, onde fica a residência principal, São Paulo, onde Virginia apresenta seu programa televisivo, e o imóvel carioca.
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
